Opções binárias fraude 2

Opções Binárias é Fraude.


Esse conceito ligado a opções binárias como sendo fraude ou scam é algo que já vem ocorrendo há um certo tempo. No entanto, precisamos aqui afirmar que opções binárias, por si só, não são fraudes.


Quando lidamos com investimentos, principalmente transações através da internet, muitas pessoas se perguntam e questionam se as ferramentas de extrair dinheiro de forma incorreta e fraudulenta realmente acontecem nas operações binárias.


E esses questionamentos acabam por recair também nas opções binárias e nas corretoras que atraem investidores a abrirem contas. Por isso, neste artigo falaremos um pouco mais sobre isso e se realmente opções binárias é fraude ou não.


Opções Binárias: Verdade ou Mentira.


Então, para não correr o risco de cair em um golpe, o que é de fato relevante (principalmente pro investidor iniciante) é que ele esteja ligado no assunto e saiba a definição e do que se tratam as opções binárias e também as corretoras de opções binárias.


Uma dica que sempre funciona, não só em opções binárias como em qualquer investimento de risco que envolva dinheiro, é desconfiar de corretores que estão a todo instante prometendo lucros absurdos e dinheiro fácil. O mercado de opções binárias não é tão simples assim e também nenhuma mágica acontece, ou seja, não há garantias completas de que o investidor, já na primeira tentativa, lucrará alguma coisa.


Sendo assim, é imaturo dizer que as opções binárias são uma mentira, já que muitas pessoas lucram e obtêm ótimos resultados a partir delas. O que acontece é que muitas corretoras acabam por denegrir a imagem e o conceito central de opções binárias quando tentam a todo custo fraudarem dados e agir de forma negativa com os investidores.


Técnicas para Lucrar com Opções Binárias.


Existem, no entanto, algumas técnicas e estratégias usadas em opções binárias que podem de fato ajudar o investidor a lucrar, mas não existe nenhum tipo de fórmula mágica que garanta que isso venha a acontecer todas as vezes que uma certa técnica ou estratégia seja usada.


Evite golpes de opções binárias usando algumas das estratégias para opções binárias citadas abaixo:


Estratégia de Martingale Estratégia das bandas de Bollinger Estratégia de Fibonacci Estratégia Ladder Linhas de Suporte e Resistência.


Para mais sobre as estratégias, clique aqui.


Outra dica essencial é verificar se a corretora escolhida tem um número de contato ou central de suporte ao cliente caso precise ser contactada por algum motivo como dúvidas a respeito dos métodos de saque e pagamentos, dados enviados e abertura de conta.


Na verdade, o que é mais aconselhável fazer é contatar a corretora antes mesmo de abrir uma conta, para se ter a certeza de que a central de apoio ao cliente está ativa e pronta para responder e tirar suas dúvidas.


Verifique também se a empresa possui sistemas seguros de processamento de dados bancários, como cartões de crédito e carteiras virtuais. Como tais procedimentos são mais rigorosos, as empresas sérias oferecem esses métodos de pagamento e saque a fim de que os clientes se sintam seguros e possam confiar seu dinheiro.


E por último, leia resenhas e revisões, além das opiniões de outros investidores nas páginas das empresas que você estiver pesquisando. Isso ajuda e muito na hora de abrir uma conta, pois várias revisões negativas ou que falem algo indesejável sobre certa corretora de opções binárias te deixará na dúvida se deve abrir ou não uma conta. Ou seja, estamos aqui desmistificando essa ideia sobre opções binárias verdade ou mentira.


Nesse caso, use sempre sua intuição e certamente não se arrependerá. Existem várias corretoras de opções binárias seguras e de confiança na internet, e não será uma ou outra que fará você desistir de investir seu dinheiro e lucrar.


Regulamentação de Corretoras de Opções Binárias.


Toda vez que uma corretora de opções binárias surge no mercado, ela precisa passar por crteriosos processos de inspeção. E tal inspeção rigorosa é feita pelas principais autoridades regulamentadoras existentes no mercado de opções binárias, como a CySec e CFTC.


Assim como na Europa, os EUA reconhecem instrumentos de opções binárias como sendo instrumentos financeiros, e, para que esse quociente de segurança e confiabilidade de uma certa empresa possa ser inspecionado, o fato de ela possuir permissão expedida por um órgão regulador acaba sendo um ótimo indicador no intuito de evitar fraudes.


Evite Golpes de Opções Binárias.


Falaremos agora sobre as páginas das corretoras de opções binárias. Uma dica valiosa e que muitos investidores não percebem é que as corretoras fraudulentas deixam sinais claros em seus sites.


Sinais como erros grotescos na escrita, seja na língua que for, é um sinal e tanto para se desconfiar, ou melhor, para se ter a plena certeza de que a corretora não é confiável.


Outra dica: veja o posicionamento em sites de busca e se está entre as principais do ranking de pesquisas na internet. Além disso, as empresas sérias sempre aparecem como referência em outros sites de opções binárias e também nas revisões feitas por especialistas e investidores experientes.


As corretoras geralmente pedem opções binárias depósito mínimo para que o cliente possa começar a investir, e, se determinada corretora não tem tal requerimento, é sinal de que ela não é séria.


E as opções binárias conta demo? Sempre sugerimos ao investidor, principalmente se ele ainda não domina as técnicas ou então não conhece a fundo as estratégias de opções binárias, abrir uma conta demo e praticar primeiro com dinheiro de mentira, para depois então abrir uma conta de verdade e investir dinheiro real.


Empresas que prometem retornos gigantescos ou até de 100% logo de cara nas primeiras transações não devem ser levadas a sério. Nem mesmo em mercados mais sólidos, como o mercado de ações, é possível ter retornos rápidos e sem risco. Portanto, duvide desse tipo de corretora que prega que as opções binárias são a maneira mais fácil de se fazer dinheiro em curto espaço de tempo.


Perguntas Frequentes.


Por que negociar opções binárias?


É uma chance grande de se investir dinheiro e ter lucros, mas deve-se ter atenção a certos fatores.


Como começar a negociar opções binárias?


Fazendo o cadastro em uma corretora de opções binárias que seja séria e comprometida.


Como saber se uma corretora é fraudulenta ou não?


Através de indícios como sites com erros de escrita, falta de um suporte ao cliente e promessas de dinheiro fácil e rápido.


Conclusion:


Nossa missão é recomendar apenas a melhor – que, de acordo com especialistas do setor, é a IQ Option , a principal corretora do país, com um depósito mínimo de APENAS $10!


Conta demo GRÁTIS com $10.000 virtuais Plataforma de negociação premiada Corretor respeitável.

Opções binárias luxemburgo