Opções binárias destravando em 31

Operações 30, 60 e 120 segundos.


As plataformas de trading oferecem diferentes tipos de operações além das já conhecidas como Above/Below. Entre as outras alternativas, estão as de alto rendimento One Touch e as de “Limite”, que te permitirão personalizar determinados parâmetros, como o vencimento e o nível de risco.


Além deste tipo de operações, também poderemos encontrar em muitos brokers de opções online as operações de 60 segundos, conhecidas também como operações de curto prazo, em que os períodos de vencimento disponíveis podem ser de 30, 60 ou 120 segundos.


Habitualmente, as opções de 60 segundos são as mais utilizadas pelos traders.


Neste artigo, faremos um breve resumo sobre as operações binárias no geral e depois nos concentraremos nas modalidades mencionadas no título desta publicação. Também te ensinaremos a utilizar estas opções no momento mais adequado e explicaremos suas vantagens.


Como operar com opções binárias.


A esta altura você já deve ter aprendido que as opções binárias são um produto derivado, que se obtém lucros caso sejam confirmadas as circunstâncias previstas pelo investidor, ou seja, que ele tenha um retorno financeiro, pois sua previsão foi correta e terminou in the money, o que quer dizer, “dentro do dinheiro” e, como consequência, com rentabilidade.


O retorno das operações é sempre fixo e pré-estabelecido, por isso no caso da operação finalizar com sucesso, você irá obter uma porcentagem de lucro estabelecido antes de abrir a opção. Sem dúvida, esta é uma das características mais atrativas deste instrumento financeiro.


Obviamente, cabe destacar a alta rentabilidade que oferecem estas operações e a ampla seleção de ativos financeiros com os quais se pode negociar. Além disso, a mecânica para investir é muito simples, você deverá apenas escolher entre duas opções, CALL ou PUT.


A opção CALL (de compra) serve para quando você quiser investir por uma subida no preço do ativo, ou seja, quando quiser realizar uma previsão na tendência de alta. No vencimento da operação, o preço do ativo deverá se situar em um valor acima do atual, em outras palavras, sua cotação deverá superar o preço que tinha quando abriu a opção.


Já a opção PUT (de venda) será utilizada quando quiser prever uma queda no preço do ativo, o que significa apostar em uma tendência de baixa.


Quando finalizar a operação, o preço do ativo precisa estar com um valor inferior ao atual, de tal modo que a cotação esteja com um valor mais baixo em relação àquele que tinha a princípio.


Operações de 60 segundos.


Como comentávamos, entre os tipos de operações disponíveis, temos as opções de 60 segundos, conhecidas popularmente como opções de curto prazo.


Estas operações funcionam da mesma forma que as operações tradicionais, do tipo Above/Below, com diferença de que o período de vencimento será mais curto. Portanto, para operar com opções de 60 segundos, a técnica é a mesma: escolher o ativo subjacente, a opção CALL ou PUT que corresponda, o período de vencimento (neste caso, 60 segundos) e pronto, só nos faltará confirmar a operações. Uma vez finalizada a operação, receberemos um rendimento fixo caso vença in the money, ou perdas caso finalize em termos out of money.


Operações de 30 e 120 segundos.


Dentro das operações de curto prazo, as mais habituais são as de 60 segundos, mas alguns brokers oferecem também períodos de tempo mais breves, como as operações de 30 segundos, ou com intervalos um pouco mais amplos, como as de 120 segundos.


Entre as vantagens que oferecem estas operações com períodos de vencimento tão rápidos, vale destacar a possibilidade de conseguir fechar bons negócios em momentos pontuais. Sobretudo, nas mudanças bruscas de tendência de mercados estas operações funcionam perfeitamente, já que sua curta duração nos permite conseguir lucros a tempo.


Sem dúvida, estas operações são a melhor alternativa para identificar boas oportunidades e obter os melhores rendimentos. Se utilizar de forma complementar as ferramentas de análises para controlar os movimentos e o calendário econômico, é muito melhor.


Realmente, o calendário econômico pode se converter em uma ferramenta chave para operar com as opções de curto prazo, já que você poderá se antecipar em relação às reações do mercado e investir na tendência adequada, no momento justo.


7 thoughts on “ Operações 30, 60 e 120 segundos ”