Opções binárias destravando em 30 pdf gratis

PERDER DINHEIRO É UMA OPÇÃO.


Chegou a hora de parar de perder dinheiro por falta de profissionalismo no mercado financeiro. Tudo que você fez até hoje te trouxe para onde você está, mas não vai te levar para onde você deseja chegar. Se você quer ter um resultado diferente é preciso ter atitudes diferentes!


A pergunta é:


Você está feliz com o resultado das suas operações?


Este livro é EXCLUSIVAMENTE para dois tipos de traders:


1°: Aquele que acabou de iniciar no mercado e nunca comprou nenhum curso. Esse livro servirá para você economizar milhares de reais que a maioria perde com bancas quebradas e cursos ilusórios;


2°: Aquele que já gastou dinheiro com cursos e quebrou bancas mas ainda não atingiu a consistência. Nesse livro você vai encontrar o passo a passo para nunca mais quebrar uma banca e o caminho até se tornar lucrativo no mercado.


Você NUNCA vai conseguir ter resultados no mercado financeiro se antes não desenvolver a mentalidade correta. E nós estamos aqui para te entregar a solução.


Se prepara que o papo vai ser reto e sem mi, mi, mi . Ou você se torna consistente ou desiste logo e para de perder tempo!


Quer jogar o jogo de gente grande?


Então cai pra dentro!


DÚVIDAS FREQUENTES.


Qual o valor?


O livro Destravando em 30 custa R$44,90.


Eu irei pagar o valor do frete?


Não. O frete para todo Brasil é todo por nosso conta.


Quanto tempo eu terei o livro em mãos?


Após confirmação de pagamento em até, no máximo, 7 dias úteis o seu livro será enviado e você receberá o código de rastreio. O prazo de entrega dos Correios normalmente é de 10 dias.


Quantas páginas tem o livro?


80 páginas de puro conteúdo.


O livro é físico ou digital?


O livro Destravando em 30 é um livro físico.


SOBRE O AUTOR.


Leonardo.


Marcondes.


Em 2022 Leonardo descobriu a existência do mercado financeiro, porém só em 2022 começou a operar e entender o real potencial dele! Sua história iniciou pegando dinheiro emprestado e alavancando este capital através da famosa sorte de principiante , transformando a própria realidade financeira em poucos meses. Assim como muitos que começam tendo “sucesso” sem conhecimento, o final não poderia ser diferente: a cabou perdendo tudo .


Sofrendo uma dor emocional absurda, ele precisou se afastar do mercado financeiro e focar em outras coisas. Após um tempo compreendeu que todos os erros que tinha cometido eram pela incapacidade de controlar as próprias emoções diante do mercado.


Ganância, medo e ansiedade eram seus maiores inimigos e foram eles que o impossibilitaram de continuar avançando rumo ao sucesso naquela época .


Foi justamente por isso que decidiu em julho de 2022 aprofundar seus conhecimentos em psicologia de trading e hoje ajuda milhares de pessoas a enfrentarem os desafios que o mercado financeiro traz consigo.


"Operacional não funciona sem mental. É impossível vencer daquele que não desiste NUNCA! " Fica uma questão para você:

Opções binárias Moldávia