Velas opções binárias

Como usar os gráficos de velas para ajudá-lo na negociação de opções binárias?


A negociação de opções binárias está se tornando cada vez mais popular. Portanto, muitos traders se perguntam quais estratégias podem usar para alcançar a maior taxa de sucesso possível. um comum estratégia de negociação de opções binárias é avaliar gráficos de velas.


Um excelente operador de opções binárias deve sempre saber ler e interpretar gráficos de velas. Aqui veremos como isso funciona para opções binárias.


O que são gráficos de velas?


Os gráficos de velas são gráficos que mostram os movimentos do mercado. Ao contrário do gráfico de linhas clássico, o gráfico de velas exibe ainda mais informações que o trader pode usar.


Eles são originários do Japão e foram desenvolvidos no século XVIII. Gráficos de velas usados não apenas na negociação de opções binárias, mas também em forex negociação, estoque negociação e para negociação CFDs & ETFs. Assim, você pode aplicá-los mesmo que negocie outros ativos financeiros.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


O que um gráfico de velas mostra?


É essencial para um trader entender o que um gráfico de velas mostra.


As velas no gráfico mostram a diferença entre os preços de abertura e fechamento em um determinado período de tempo.


Se os preços subirem no período considerado, uma vela verde será exibida. Por outro lado, se eles caíram, uma vela vermelha é exibida. Alguns corretores online também mostram velas brancas ou pretas, mas o princípio permanece o mesmo. As velas ajudam a ver como se comporta o preço de abertura e fechamento de um ativo financeiro e apontam possíveis tendências de mercado.


É bom saber que as velas individuais têm prazos de validade e podem ter resultados diferentes ao olhar para diferentes períodos. Isso significa que uma vela sempre se refere a uma unidade de tempo definida fixa.


Além disso, ao negociar opções binárias, você pode definir o período de tempo que deseja observar no gráfico. Por exemplo, você pode pular para a exibição de 60 segundos ou obter uma visão geral mais consistente no gráfico de 1 dia. Recomenda-se continuar mudando para obter uma imagem melhor da situação do mercado.


As velas no gráfico sempre consistem em um corpo de vela e um pavio de vela. O pavio da vela sempre mostra os preços altos e baixos do período considerado.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


Tipos de gráficos de velas.


Estratégia de negociação de velas.


Você pode distinguir entre:


Velas de alta Velas de baixa Velas Doji.


Uma vela de alta (geralmente verde) indica que o preço subiu no período considerado. A extremidade mais baixa do pavio da vela indica o preço baixo do respectivo período de tempo. Por outro lado, a extremidade inferior do corpo mostra o preço de abertura e a extremidade superior do corpo mostra o preço de fechamento do período considerado. A extremidade superior do pavio mostra a alta do preço.


É diferente de uma vela de baixa (vermelha). Aqui, a extremidade inferior do corpo da vela mostra o preço de fechamento e a extremidade superior do corpo da vela mostra o preço de abertura.


Um caso especial é a vela Doji. Aqui o preço de abertura é igual ao preço de fechamento. Ou seja, não houve variação de preço no período considerado. No entanto, os pavios da vela no Doji Candle também mostram que houve movimentos de mercado. A partir deles, você pode ler a extensão dos movimentos do mercado.


Como ler um gráfico de velas como iniciante?


Gráfico de velas em Quotex.


Muitos métodos para avaliar gráficos de velas são baseados em cálculos matemáticos complicados e são algo para profissionais. Na minha experiência, isso nem sempre é necessário. Quero apresentar a você métodos simples e úteis que você pode usar tanto como iniciante quanto como trader avançado na negociação de opções binárias.


Você pode ler nossos outros artigos se também estiver interessado em métodos.


Estratégia comprovada de gráfico de velas para iniciantes.


Apresento a você duas estratégias comprovadas de castiçal para negociar opções binárias. Costumo usá-los quando reconheço que o mercado está mudando.


Negociação de suporte e resistência.


A primeira estratégia que gosto de usar em negociações de opções binárias de 60 segundos. Quero ilustrá-lo com um comércio prático.


Neste exemplo, eu negocio EUR/USD. Primeiro, defino o prazo para 60 segundos. Em seguida, alterno entre os gráficos de 60 segundos e 5 minutos e observo de perto os níveis de suporte e resistência e as linhas de tendência. Essa estratégia visa prever a próxima vela para gerar lucros com uma negociação curta de 60 segundos.


Para uma melhor visão geral, desenhei os níveis de suporte e resistência.


Esta estratégia assume o comércio dentro das faixas de suporte e resistência. Acho que o preço vai subir, mas ainda não iniciei a negociação e estou esperando uma vela de confirmação.


Como você pode ver na foto acima, existe uma Hammer Candle. O martelo é um bom sinal de que o mercado vai subir.


Antes de iniciar a negociação, consulto o indicador RSI e as Bandas de Bollinger. Isso deve ser feito rapidamente porque a negociação é de curto prazo. Ambos os indicadores de negociação sugerem que o mercado fará uma alta de curto prazo. Como existe um padrão de vela de martelo que confirma minha suposição, abro uma ordem de compra.


Uma estratégia de negociação simples, com a qual ganhei 955 euros de 500 euros nesta negociação. A estratégia é simples, mas eficaz porque temos 3 vezes a confirmação de que os cursos serão executados conforme o esperado. O indicador RSI, como um indicador de momento, ajuda a prever a velocidade e a direção de uma tendência.


Um valor de RSI acima de 70 geralmente indica que o ativo financeiro está revertendo sua tendência. Refiro-me a isso como sugere e confirma uma baixa no curto prazo. As bandas de Bollinger, por outro lado, mostram desvios padrão. Eu os uso para indicar que são de fato áreas de suporte e resistência.


O que devo prestar atenção nos gráficos de velas?


Como iniciante, você deve sempre abrir uma negociação a tempo e verificar se encontra uma tendência de alta ou um tendência de baixa. Especialmente ao negociar opções binárias, isso pode ser muito arriscado. Portanto, recomendo que você se familiarize com o procedimento.


Além disso, você precisa saber que os gráficos nunca podem lhe dar uma garantia 100% de que sua negociação será bem-sucedida. Em vez disso, eles servem como um guia para você tomar uma decisão de negociação mais ponderada.


Portanto, tenha cuidado e, na melhor das hipóteses, use outros indicadores de negociação para apoiar sua decisão. Neste site, apresentamos muitas estratégias úteis que você pode usar na negociação de opções binárias.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


Cavaleiro Percival.


Sou um trader de Opções Binárias experiente há mais de 10 anos. Principalmente, eu negocio 60 negociações de segunda a uma taxa de acerto muito alta.

Opções binárias moçambicanas