Oq s o opções binárias

O que são opções binárias?


Se quiser saber como fazer trading com opções binárias, explicaremos no próximo post como pode fazer isso.


O que são opções binárias.


As opções binárias são produtos financeiros de alto risco para especular sobre o movimento de ativos como moedas, índices e ações. Por serem instrumentos financeiros derivados ; o seu valor é derivado de outro instrumento que já é financiado (um subjacente; por exemplo: ações, índices, moedas ou commodities).


Especulação e maturidade.


O objetivo da especulação é obter lucros com o aumento ou a queda dos preços; independentemente do valor do bem. Ou seja, as opções binárias são um tipo de contrato financeiro no qual o valor de um ativo é previsto no mercado de ações dentro de um certo tempo (aposta se ele sobe ou desce).


Quanto à expiração dessas opções, é preciso ter em mente que elas têm uma data de expiração e que a previsão do trader tem que ocorrer dentro de um determinado prazo, estabelecido pelo trader.


Datas de expiração para opções binárias.


Pode escolher as suas opções binárias entre elas:


60 segundos 5 minutos 15 minutos 30 minutos 1 hora ou 24 horas.


Há também opções one touch com um lucro maior (excedem 500% do capital investido) ou opções de um toque que são semanalmente baseadas, mas seu desempenho é mais difícil de prever.


In the money, out the money.


As opções binárias são instrumentos OTC (over the counter) e não são cotadas no mercado organizado, dado que são vendidas diretamente pelo emissor ao comprador.


A maneira como eles trabalham para investir é prever como o preço de um determinado instrumento financeiro se comportará durante um período de tempo; como mencionado acima: para prever se o preço subirá ou descerá.


Dois termos são usados para isso:


No dinheiro: quando ganha 100% do que investiu por a previsão ser correta. Out the Money: quando falha na sua previsão e perde o valor total investido.


Como funciona: Call and Put.


Para negociar opções binárias, precisa considerar variáveis como tempo e tipo de ativo . Este tipo de opção dá-lhe a capacidade de ir longo, curto por um curto período de tempo. Geralmente na negociação de opções binárias, um único investimento pode gerar mais de 80% do capital investido.


Comprar opções binárias (call) permite que ganhe dinheiro quando o ativo subjacente sobe no máximo até a data de vencimento e definir a venda (puts), permite que ganhe se o valor do ativo subjacente cair.


Uma diferença para outras opções convencionais é que as opções binárias não escolhem combinações de preço e prazo; só aposta no aumento ou diminuição do preço. Portanto, estas opções não são tão fáceis como muitas pessoas acreditam, facilitando investir em ações futuras, ETFs ou CFDs.


O que precisa para investir.


Tudo o que precisa fazer é abrir uma conta com um corretor on-line que tenha opções binárias dentro da sua carteira de investimentos; verificar se ela é respeitável e regulamentada. Em outras palavras, cumprir com todos os regulamentos de proteção ao investidor do órgão regulador.

Opções binárias Maurício