Opções binárias yahoo respostas 2

NBA DFS Picks: Yahoo Reproduz para 28 de Dezembro.


Depois de jogar 10 jogos na terça-feira, a NBA continua ocupada com mais oito jogos na quarta-feira. Os Bucks estarão de novo sem Khris Middleton (joelho) quando enfrentarem uma equipa Bulls que sofreu uma perda decepcionante nas mãos dos Rockets na segunda-feira. Espera-se que os Pelicanos recuperem Zion Williamson (condicionamento) para a sua partida contra os Timberwolves, embora Brandon Ingram (dedo do pé) permaneça de fora. Outro matchup que se destacará serão os Reis que enfrentam os Nuggets pela segunda noite consecutiva. Vamos investigar as opções no Yahoo e destacar alguns jogadores a considerar adicionar aos seus alinhamentos, bem como alguns a evitar.


Russell Westbrook, LAL na MIA ($30): Os Lakers dominaram a Magia na terça-feira, e Westbrook foi uma grande razão para a sua vitória. Ele saiu do banco 29 minutos, terminando com 15 pontos, 13 ressaltos e 13 assistências. Tiveram uma reviravolta rápida na quarta-feira, o que significa que LeBron James pôde ter a noite livre para descansar. Anthony Davis (pé) já está fora, portanto, se James se sentar também, Westbrook poderia ser preparado para assumir um papel de liderança.


Markelle Fultz, ORL em DET ($21): Fultz também jogou bem naquele jogo de Magic e Lakers na terça-feira, marcando 34,1 pontos no Yahoo durante 28 minutos. Jalen Suggs (tornozelo) permanece de fora, deixando Fultz a cargo da maior parte das responsabilidades no ponto de guarda. Com este salário razoável, Fultz é uma opção apelativa contra uma equipa de Pistons com a segunda pior classificação defensiva da liga.


Guard to Avoid.


D’Angelo Russell, MIN a NO ($26): Os Timberwolves precisam de Russell para brincar bem com Karl-Anthony Towns (bezerro) fora. O problema é que ele ficou frio do campo, disparando 38,0 por cento nos seus últimos quatro jogos. Existem muitas outras opções viáveis com 16 equipas em acção, por isso talvez seja melhor evitar o Russell em queda.


Giannis Antetokounmpo, MIL no CHI ($53): Os Bulls têm má defesa interior, fazendo de Giannis um pesadelo para eles. Quando estas duas equipas se encontraram há pouco mais de um mês, Giannis dominou com 36 pontos, 11 ressaltos e sete assistências. Com Middleton fora novamente, isso significa que Giannis não vai querer tentativas de remate nesta desforra. Pode ser feito um caso para construir toda a sua entrada à sua volta.


T.J. Warren, BKN na ATL ($13): Warren teve o seu melhor jogo da época na segunda-feira contra os Cavaliers, marcando 23 pontos, oito ressaltos, duas assistências e dois roubos durante 27 minutos fora do banco. Os Nets têm-no aliviado desde o seu regresso de lesão, mas ele jogou pelo menos 21 minutos em três jogos seguidos. Com o seu potencial para voltar a jogar cerca de 25 minutos, pode valer a pena dar uma olhadela no jogo do torneio.


Avançar para evitar.


Jarred Vanderbilt, UTA na GS ($18): O Jazz não pede a Vanderbilt para marcar muito, dada a sua taxa de utilização de 13,8%. Além disso, ele tem estado a registar uns modestos 25 minutos por jogo. Estes dois factores contribuíram para ele marcar 20,7 pontos Yahoo ou menos em cinco dos seus últimos seis jogos.


Deandre Ayton, PHX em WAS ($29): Os Sóis poderiam estar a olhar para um trecho prolongado sem Devin Booker (virilha), roubando à equipa o seu melhor marcador. Também lhes faltam algumas peças chave de profundidade, incluindo Cameron Payne (pé). Como resultado, Ayton obteve em média 21,2 pontos, 11,0 ressaltos e 1,0 blocos nos seus últimos cinco jogos, deixando-o com bastante vantagem num matchup contra uma equipa de Wizards que se classifica dentro dos 10 últimos na classificação defensiva.


Jalen Duren, DET vs. ORL ($16): Não parece que Duren vá render o lugar de centro de partida dos Pistons em breve. Mais de nove jogos nesse papel, ele obteve uma média de 10,3 pontos, 12,3 ressaltos e 1,4 assistências enquanto remate 66,1 por cento do campo. O Magic tem muito tamanho na frente, por isso espera-se que Duren registe muitos minutos neste matchup.


Centro a Evitar.


Wendell Carter Jr., ORL em DET ($23): O Carter com tendência para as lesões foi limitado a 17 jogos esta época. Carter falhou recentemente mais de um mês com uma lesão no pé, pelo que o Magic adoptou uma abordagem cautelosa para o trazer de volta, jogando o grande homem menos de 20 minutos em cada um dos dois últimos jogos. Uma vez que o Magic acabou de jogar na terça-feira, é difícil imaginar que Carter receba significativamente mais minutos se ele sequer jogar.