Opções binárias site mercadolivre.com.br

Como devolvo um produto.


Para devolver um produto, pesquise a opção “Devolver grátis” que aparece no menu da compra que você já não quer mais e siga as etapas. Te daremos um código de devolução grátis para que você envie o produto de volta. Conforme as informações que tenhamos sobre a devolução, em algumas ocasiões pediremos que você fale com o vendedor antes de receber o código.


Você também deverá falar com o vendedor, se combinou a entrega no ato da compra. Isso poderá ser feito por meio de mensagem ou abrindo uma reclamação a partir da compra, caso não tenham chegado a um acordo. Lembre-se de que, nesses casos, você não receberá um código de devolução, mas vamos te ajudar para que você envie sua compra de volta.


2. Prepare o pacote para enviá-lo.


Antes de preparar o pacote, confira se o produto está nas mesmas condições em que você o recebeu, sem uso e com todos os acessórios, manuais e etiquetas.


Guarde o produto na embalagem ou caixa original. Embale e feche o produto com fita adesiva resistente. Se for frágil, proteja-o para que não quebre. Você pode usar a embalagem em que ele foi entregue ou uma nova, o importante é que ela se ajuste ao tamanho do produto. Use o código que te fornecemos para fazer a devolução.


- Código numérico: escreva-o no pacote.


- Código QR: mostre-o ao enviar o pacote.


Leve o pacote aos Correios ou a uma Agência Mercado Livre conforme atribuímos a você.


Se você comprou mais de uma unidade do mesmo produto, é necessário embalá-los todos juntos e usar o mesmo código para receber seu dinheiro de volta.


3. Receba o reembolso do seu dinheiro.


Faremos o reembolso 3 dias úteis depois que o produto chegar, assim que conferirmos se cumpre com as políticas de devolução . Entretanto, algumas vezes, podemos fazer o reembolso após você entregar o produto, para que você receba o dinheiro mais rápido.


Assim que fizermos o reembolso, você poderá ver todos os detalhes sobre valor, local e data de crédito do dinheiro no status da sua compra .


Para mais informações sobre o reembolso após a devolução de um produto, consulte quando e onde você receberá o dinheiro conforme o meio que usou para pagar.


Se recebi Mercado Coins por uma compra, o que acontece se o produto for devolvido?


Vamos anular as Mercado Coins da sua carteira digital no momento do reembolso do valor total que você pagou.


Se no momento da devolução do dinheiro você não tiver todas as Mercado Coins que recebeu , descontaremos essa quantia e reembolsaremos o valor restante que você pagou pela compra.


Para calcular o valor a ser descontado, mantemos o preço das Mercado Coins no momento da compra.


Quanto tempo tenho para enviar o produto?


O código que te damos tem uma validade de 5 dias . Se, por algum motivo, você não conseguir enviar o pacote nesse período, é só nos pedir outro código. Para fazer isso, você tem que a devolução novamente na opção "Devolver grátis".


O que acontece se eu me arrepender da devolução?


Caso queira, você poderá cancelar a devolução. Se quiser devolver posteriormente, poderá iniciar o processo, desde que os dias de cobertura , que você terá a partir da data de recebimento do produto, não tenham passado.


Como você quer continuar?

Opções binárias Marrocos