Opções binárias sim ou n o

A negociação de opções binárias é segura ou não? - Experiência de traders.


Todos nós conhecemos bem o antigo provérbio “Sem risco, sem ganho”. Talvez o provérbio corresponda melhor à negociação de opções binárias. As pessoas costumam perguntar: “ A negociação de opções binárias é segura ”?


Na verdade, não há uma resposta clara. Assim como as opções binárias, a resposta pode ser sim ou não. Como todo empreendimento ou negócio, A negociação de opções binárias também envolve risco . Aceitar esse risco é uma abordagem segura para negociar.


No entanto, do novato ao especialista, todos estão interessados nesta negociação. Além disso, essa negociação ganhou impulso ao longo dos anos.


Por que a negociação de opções binárias é segura?


Primeiro, vamos mergulhar profundamente na discussão elaborada sobre se a negociação de opções binárias é segura ou não e os riscos que ela acarreta. Vamos primeiro discutir como Negociação de opções binárias poderia ser transformado em comércio seguro. Muitos de seus recursos exclusivos o tornam seguro. Não é muito complicado. Pelo contrário, é o favorito dos comerciantes por sua simplicidade. Você só precisa adivinhar o movimento do índice. Outra razão pela qual a negociação de opções binárias é segura e não arriscada é por causa de suas características de divergência. Portanto, você pode desviar seu saldo. Se, em alguns casos, surgir uma perda, você poderá equilibrá-la com outro retorno maior. A negociação de opções binárias é segura porque você não precisa de uma quantia enorme para negociar. Você pode até negociar com um depósito mínimo. Você pode tomar uma decisão consciente. Portanto, diminuir o risco está em sua mão. Se você é um pouco pesquisador e sua previsão sobre o mercado está correta em um determinado momento, e o dia é seu. Claro, você não deve ser extensivamente sábio como comerciantes forex, mas um pouco de conhecimento básico é vital. No início, você pode começar com 'chamada simples', 'opção de venda' ou opção de baunilha, ou opção exótica. Você não deve entender os termos complicados, mas pode esperar um retorno maior. Gradualmente, você entende como o mercado funciona e evita negociações cegas. Nesse caso, o risco se torna baixo e você descobrirá que a negociação de opções binárias é segura. Além disso, é seguro se você for um trader responsável.


Melhor corretor binário:


(Aviso de risco: negociar é arriscado)


Quotex - Negocie com altos lucros.


1 2 3 4 5 5.0 / 5.


Quotex - Negocie com altos lucros.


Aceita clientes internacionais Min. depósito $10 $10,000 demo Plataforma profissional Lucro alto até 95% (no caso de uma previsão correta) Retiradas rápidas.


(Aviso de risco: negociar é arriscado)


Riscos associados à negociação de opções binárias.


Com um atalho para ganhar dinheiro, o risco anda de mãos dadas. Nenhum corretor criará um mercado que não seja lucrativo para ele. Então, você tem que se aproximar de aceitar esse risco . Os riscos associados à Opção Binária são principalmente com “Fraudulent Option Plataformas de negociação de opções binárias e corretores fraudulentos.


De acordo com um Comissão de Valores Mobiliários dos EUA relatório, a maioria dos mercados de opções binárias estão operando plataformas de negociação através da Internet. Como resultado, eles não observam os requisitos regulatórios dos EUA . Como resultado, eles podem estar envolvidos em uma atividade ilegítima.


A SEC e a CFTC recebem inúmeras reclamações de fraudes associadas a plataformas de negociação baseadas na Internet. Principalmente três tipos de fraude estão envolvidos:


Recusa em creditar os lucros que o comerciante obtém e reembolso de fundos. Roubo de identidade do cliente. Esse tipo de fraude inclui o roubo de informações do cliente, como dados de cartão de crédito e carteira de habilitação. Se alguma plataforma de negociação deseja informações sobre seus dados pessoais, diga um grande NÃO. A terceira categoria envolve a geração de software para perder negociações. Nesse processo, eles distorcem os preços e os pagamentos das opções binárias. Por exemplo, suponha que o lance de um cliente esteja ganhando, então o software prolonga indiscriminadamente o tempo de expiração da contagem regressiva. Assim, o cliente perde a negociação.


Devo negociar opções binárias?


Depois de todas essas discussões, se a opção binária é segura ou arriscada, a questão ainda surge, devo negociar opções binárias ?


A resposta é sim". Porque é legítimo e um mercado emergente. Mas antes de começar, você tem que ser diligente também. Não dependendo totalmente dos corretores, você tem que observar e estudar o mercado.


Para ser um trader de sucesso, você deve seguir algumas diretrizes.


#1 Escolha o corretor certo primeiro.


Para tornar sua negociação segura, você deve ser um pouco sábio para escolher o corretor certo. O corretor deve ser um titular de licença e regulamentado. Os negócios funcionam de maneira justa, já que o regulador presta muita atenção ao mercado.


O corretor (definição de corretor binário) deve ter suporte ao cliente confiável disponível em vários idiomas. Além disso, o corretor deve oferecer chat ao vivo, mensagens de ticket, telefonemas e serviços de e-mail. Verifique se o corretor oferece um processo de retirada conveniente. Corretores desonestos também podem cometer fraudes. Por exemplo, eles podem se recusar a pagar os comerciantes com lances bem-sucedidos.


Os principais corretores de opções binárias para iniciantes incluem Pocket Option e IQCent, entre outros.

Opções binárias Marrocos