O que mercado de opções binárias 3

Como usar análise gráfica em Opções Binárias.


Uma opção binária é um tipo de investimento de curto prazo, mas não deve ser entendida como um esquema de enriquecimento rápido. Na verdade, a opção binária exige um certo grau de conhecimento e pesquisa por parte do investidor.


A melhor forma de analisar as informações coletados sobre o mercado de opções é utilizando gráficos binários. O domínio da análise de gráficos de opções binárias é necessário para qualquer trader de sucesso que deseja desenvolver ou aperfeiçoar uma estratégia de negociação inteligente.


Uma razão pela qual os gráficos de OBs podem parecer confusos, inicialmente, é que eles devem ser avaliados dentro de um período de tempo determinado. Conforme já mencionamos, os investimentos binários são de curto prazo e, por isso, precisam ser analisados ​​dentro desse curto período. Os gráficos de opções binárias são frequentemente divididos em intervalos de tempo que correspondem a alguns minutos.


Artigos relacionados.


20 de janeiro de 2021.


8 de novembro de 2021.


Gráficos de vela para opções binárias.


Uma característica essencial do gráfico ao vivo é o formato em vela, cujo nome vem da forma que ele exibe. Cada componente do gráfico lembra uma vela com linhas finas emergindo da parte superior e inferior (semelhantes a um pavio de vela). Essas linhas finas representam as faixas alta e baixa do dia e, portanto, podem fornecer ao investidor astuto pontos de entrada e saída mais interessantes. Quanto mais longo o pavio, mais detalhes ele pode fornecer ao trader.


Com cada período de tempo do gráfico tendo sua própria vela, os investidores têm uma ideia melhor do cenário atual do mercado e mais informações do que teriam em um gráfico convencional. O uso do gráfico de velas, então, melhora drasticamente a estratégia e a análise de investimento.


Melhores corretores Forex e Opções binárias Corretora Rating Site Oficial Min. Depósito País ⭐⭐⭐⭐⭐ ✅ 20% de bônus de inscrição Visitar Seu capital está em risco $100 ⭐⭐⭐⭐ Visitar Seu capital está em risco $10 ⭐⭐⭐⭐ Visitar Seu capital está em risco $10.


Os principais indicadores.


Os gráficos de opções binárias incluem uma incrível variedade de indicadores gráficos, mas há alguns deles que funcionam melhor em investimentos binários. O indicador mais importante é o da Médias Móveis, que ilustra a tendência estabelecida com base no preço histórico de um ativo.


Existem dois tipos de cálculos possíveis para as médias móveis. Um deles é baseado na ponderação uniforme dos preços históricos, enquanto no outro os preços recentes têm peso maior na ponderação. Ambos os formatos de cálculo podem indicar um mercado com tendência de alta ou de baixa quando o preço do ativo cruza sua média móvel.


Em um gráfico de opções binárias, a média móvel, ou melhor, a divergência de convergência da média móvel (MACD, na sigla em inglês) expressa as múltiplas médias móveis do ativo. Ele pode prever os sinais de tendência do mercado com base no preço do ativo e em como o MACD reage.


Outro indicador significativo são os osciladores estocásticos, que se referem aos preços de fechamento de um ativo. Mais um indicador com base histórica, ele se baseia na teoria econômica de que, durante uma tendência de alta, os preços imitarão seus preços de fechamento de alta e, em uma tendência de queda, o ativo atingirá novas mínimas.


Outras ferramentas úteis.


Caso você tenha certa experiência em opções binárias ou já leu/assistiu dicas de traders mais experientes, provavelmente já ouviu falar na análise Fibonacci. A sequência de Fibonacci existe desde a Idade do Bronze, mas pode ser usada com grande eficácia em investimentos binários. A premissa da Fibonacci é que existe uma sequência de números repetida em todo o mundo natural. Quando esse conceito é aplicado ao mercado aparentemente aleatório das OBs, os analistas podem rastrear padrões de negociação e desenvolver níveis de suporte e resistência em resposta.


A volatilidade é outro indicador gráfico que costuma ter grande impacto sobre o valor de opções e estratégias específicas. Isso funciona graças ao Índice de Força Relativa (RSI, da sigla em inglês), que analisa o momento de mudança e a velocidade do movimento dos preços. Assim, o RSI pode ajudar os investidores a identificar ativos falidos ou excessivamente populares a tempo de investir.


Esforço que compensa.


Como pode ser deduzido da discussão anterior, os gráficos de negociação de opções binárias são incrivelmente informativos e dinâmicos, mas também podem ser bem confusos. Combinando métodos históricos, teóricos e práticos, os gráficos de negociação de opções binárias ajudam os investidores a fazer negócios inteligentes e lucrativos.


No entanto, vale a pena repetir que os gráficos de análise de opções binárias e seus múltiplos indicadores devem ser entendidos completamente para servirem como base de conhecimento. Desenvolver e manter uma estratégia de investimento inteligente requer, portanto, muito estudo.


As estratégias de investimento são exclusivas para cada indivíduo, já que a necessidade de identificar metas, padrões e indicadores pode adaptar-se ao perfil de cada gerente. Os gráficos binários revelam informações que não devem ser ignoradas e, de modo geral, ajudam a determinar os pontos de entrada e saída. Com todos esses detalhes, tanto as opções binárias quanto os gráficos de negociação de opções binárias devem ser usados ​​para construir um portfólio diversificado.

Opções binárias luxemburgo