O que mercado de opções binárias 2

Milionários de Opções Binárias: ilusão ou realidade?


Quando falamos sobre fortunas no mercado financeiro, nomes como os de George Soros e Warren Buffett normalmente vêm à nossa mente. Afinal, esses investidores não ficaram apenas milionários, mas sim bilionários, acertando a mão no mercado financeiro. Eles obtiveram suas fortunas quase inteiramente da negociação de instrumentos financeiros. Ou seja, se a pergunta fosse voltada a instrumentos financeiros em geral, a resposta a ela seria que tornar-se milionário não é uma ilusão.


No entanto, quando falamos no mercado binário, o recorte é outro. Afinal, até onde sabemos, Soros e Buffett não ficam ricos negociando binárias. E, procurando bem, não encontramos facilmente histórias de pessoas que ficaram milionárias com este instrumento financeiro específico.


Mercado binário: um mundo à parte.


Observe, no entanto, que é possível, em teoria, se tornar um milionário no mercado binário. Afinal, estamos falando de um mercado como qualquer outro, com grandes riscos, mas também com chances consideráveis de sucesso graças às altas taxas de retorno oferecidas pelas corretoras. Portanto, ficar rico com binárias não é ilusão, apesar de ser algo improvável (hoje em dia).


Artigos relacionados.


20 de maio de 2021.


18 de maio de 2021.


Apesar disso, muitos traders têm dificuldade para fazer isso acontecer. E um fator que certamente impacta as estatísticas de milionários no mercado binário é até simples de entender: esse é um instrumento relativamente jovem, que só deslanchou quando chegou à internet. Portanto, podemos ter um longo caminho antes de vermos surgir um George Soros das binárias.


Melhores corretores Forex e Opções binárias Corretora Rating Site Oficial Min. Depósito País ⭐⭐⭐⭐⭐ ✅ 20% de bônus de inscrição Visitar Seu capital está em risco $100 ⭐⭐⭐⭐ Visitar Seu capital está em risco $10 ⭐⭐⭐⭐ Visitar Seu capital está em risco $10.


Como ficar mais perto do primeiro milhão.


O que podemos fazer, no momento, é listar e analisar alguns pontos que certamente deixarão qualquer trader binário mais próximo da meta de transformar o sonho do primeiro milhão em realidade. O restante, claro, dependerá única e exclusivamente de você (além de uma certa dose de sorte, é claro).


Confira, a seguir, nossas dicas para ter uma trajetória de sucesso no mercado binário.


Nunca pare de estudar.


É lugar-comum dizer aos traders iniciantes que “busquem conhecimento”, como diria o ET Bilu. Obviamente, essa dica não está errada, bem pelo contrário. O conhecimento é essencial e fará uma diferença enorme em seus ganhos.


No entanto, não basta estudar o básico sobre o mercado binário, com o objetivo de aprender o mínimo para começar a negociar, e depois fazer um feijão com arroz para sempre. Caso queira aumentar seus ganhos e se destacar no mercado binário, você terá que aperfeiçoar seus conhecimentos sempre, aprendendo teoria e estratégias modernas e procurando desenvolver suas próprias ideias para ganhar mais e com maior regularidade.


Tenha um projeto sustentável.


Um dos principais erros de quem sonha em enriquecer no mercado binário, assim como em qualquer outro mercado financeiro, é nutrir a expectativa de que conseguirá isso a jato. A maioria dos investidores que atingiram o topo em suas respectivas áreas teve uma trajetória bem mais lenta, mas estável, para chegar ao primeiro milhão e, então, deslanchar de vez.


Ou seja, você deve focar em ter um plano de investimentos sustentável, jamais comprometendo uma parte muito grande do seu capital em poucos negócios. Além disso, diversifique seus investimentos e só pare de trabalhar em algo mais estável após um estágio com o qual realmente consiga se sustentar como trader e contar com uma reserva segura para situações de maior aperto.


Fuja dos golpes.


Infelizmente, esta dica é muito importante em qualquer ramo de investimento. Há muitos golpes por aí, e eles normalmente têm como vítimas pessoas que se deixam levar pela promessa de dinheiro fácil e rápido. Afinal, essas pessoas são mais facilmente enganadas devido à própria cobiça, que turva o seu sentido de autopreservação.


Resumindo, desconfie de qualquer oferta de investimento ou consultoria no mercado binário que pareça, simplesmente, boa demais para ser verdade.

Opções binárias legítimas.1