Opções binárias rui oliveira 3

Faça em 1 minuto: 6 truques para a maquiagem mais rápida.


Faça uma maquiagem chique em 1 minuto, quando não há tempo suficiente e você precisa estar no seu melhor antes de um evento importante? Isso não é uma fantasia aqui estão algumas dicas de maquiagem realmente rápidas que serão úteis para qualquer garota pelo menos uma vez na vida. Vamos enfrentá-lo: não faltam looks de […]


Por Aline Santiago , postado em: 12 de janeiro de 2023 às 13:38.


Faça uma maquiagem chique em 1 minuto, quando não há tempo suficiente e você precisa estar no seu melhor antes de um evento importante? Isso não é uma fantasia aqui estão algumas dicas de maquiagem realmente rápidas que serão úteis para qualquer garota pelo menos uma vez na vida.


Vamos enfrentá-lo: não faltam looks de maquiagem de cobertura total, desde delineador intrincado até destaques, contornos e tudo mais. E embora adoremos uma aparência de maquiagem pronta, às vezes simplesmente não há horas suficientes no dia para gastar tempo extra aperfeiçoando uma rotina diária de maquiagem. Seremos os primeiros a admitir que às vezes é útil voltar ao básico quando se trata de aplicação de maquiagem . E se você é novo na cena da maquiagem, entrar em uma rotina rápida e simples ajudará você a se sentir confortável com produtos, texturas e sua própria pele. Com alguns princípios básicos sob seu controle, você poderá experimentar como seu artista favorito do Instagram rapidamente. E dominar como aplicar maquiagem não precisa demorar muito. Na verdade, com as dicas de maquiagem certas, você pode montar uma rotina de maquiagem em menos de 1 minutos.


1. Olhos esfumados para os preguiçosos.


A regra principal é um bom sombreamento. É esse processo que ocupa a maior parte dessa maquiagem. Basta aplicar uma sombra esfumada nas pálpebras inferior e superior, espalhar bem o produto, e no final dar um destaque em forma de lápis escuro nos cantos externos dos olhos. Olhos esfumados espetaculares em poucos minutos!


VEJA TAMBÉM: Maquiagem do dia a dia: ideias que vão te ajudar a chamar a atenção facilmente.


2. Setas brilhantes.


Uma opção ganha-ganha para maquiagem noturna que combina dois produtos de beleza principais:


delineador preto ou outro tom brilhante; sombras com efeito glitter ou shimmer.


Esse dueto parece deslumbrante e ninguém ao seu redor vai adivinhar que você gastou menos de cinco minutos com essa maquiagem.


3. No estilo nude em 5 segundos.


Esta versão da maquiagem é um verdadeiro salva-vidas para todos os dias. Permite parecer fresco e natural e ao mesmo tempo usar um mínimo de cosméticos: tons de bege, primer + base em tons naturais, batom nude ou gloss transparente e um pouco de blush.


4. Maquilhagem instantânea com bronzer.


Uma ótima opção para maquiagem de verão – para isso você só precisa de um bronzer, um pouco de base e uma pitada de blush. Se desejar, você pode adicionar um iluminador para o efeito de pele radiante por dentro ou corretivo – se precisar esconder pequenas imperfeições na pele do rosto.


5. Lábios perfeitos.


Fazer um destaque brilhante nos lábios é uma ótima opção de maquiagem expressa que vai enfatizar efetivamente seus belos lábios e não levará muito tempo. Você vai precisar de um delineador de lábios, um pincel fino e um batom da tonalidade desejada. Alguns movimentos mágicos com lápis e pincel – e os lábios perfeitos estão prontos!


VEJA TAMBÉM: Maquiagem para mulheres com mais de 40 anos: quais truques ajudarão você a parecer mais jovem.


6. Blush e batom.


Outra ótima maneira de fazer uma maquiagem rápida com o mínimo de produtos de beleza é combinar blush e batom ou brilho labial em um tom. Uma das opções populares para essa maquiagem é uma maquiagem doce com um delicado blush rosa e um batom brilhante em um tom de caramelo brilhante. Parece muito parecido com uma boneca e até ousado!


Essa maquiagem expressa não requer muito tempo ou todo um arsenal de cosméticos pelo contrário, você economizará tempo e poderá “desenhar” rapidamente os acentos de beleza necessários em seu rosto.

Opções binárias negociadas em bolsas