Opções binárias jogo de azar 1

Prognóstico Manchester City x Everton Premier League 31-12-2022.


Manchester City e Everton se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Inglês. O time do Manchester City quer a vitória para seguir na cola do líder Arsenal, enquanto a equipe do Everton precisa dos três pontos para se afastar da zona de rebaixamento.


Manchester City possui bom retrospecto recente.


A equipe do Manchester City possui um retrospecto recente muito bom contra o Everton, e vem de 11 confrontos sem perder, com 10 vitórias e um empate, além disso, não perde há 12 duelos jogando como mandante, com 8 vitórias e 4 empates.


Everton vive um momento ruim.


O time do Everton apresenta um futebol muito ruim recentemente, e vem de 4 partidas sem vitória pelo Campeonato Inglês, com um empate e 3 derrotas, e assim como na temporada passada, deve brigar contra o rebaixamento.


Manchester City – Joga muito bem em casa.


A equipe do Manchester City está na 2º posição do Campeonato Inglês, com 35 pontos conquistados, com 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com 43 gols marcados e 15 gols sofridos.


O time do Manchester City vem de uma vitória sobre o Leeds por 3×1 jogando fora de casa na última partida disputada pelo Campeonato Inglês, e agora quer vencer para continuar na vice-liderança, e próximo do líder, já que está 5 pontos atrás do Arsenal.


A equipe do Manchester City apresenta um futebol muito bom como mandante, e teve 13 vitórias em 14 jogos oficiais realizados em casa nesta temporada.


O técnico do Manchester City possui os desfalques de: Kalvin Phillips, que está sem condições de jogo, além de Rúben Dias, que está lesionado, enquanto Alvarez deve ficar disponível. Uma provável escalação do Manchester City tem: Ederson, Lewis (Walker), Stones, Akanji, Ake (Cancelo), Gundogan, Rodri, De Bruyne, Mahrez, Haaland e Grealish.


Everton – Se afastar da zona de descenso.


A equipe do Everton está na 17º posição do Campeonato Inglês, com 14 pontos conquistados, com 3 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, com 12 gols marcados e 19 gols sofridos.


O time do Everton vem de uma derrota para o Wolverhampton por 2×1 jogando em casa na última partida disputada pelo Campeonato Inglês, e precisa retomar o caminho da vitória para se afastar da zona de rebaixamento.


A equipe do Everton possui um ataque pouco eficiente, e marcou apenas 12 gols em 16 partidas disputadas pela Premier League, e possui o 3ª pior ataque da competição.


O técnico do Everton não poderá contar com: Garner, Mina e Townsend, que se recuperam de lesão, enquanto Coady e Calvert-Lewin devem ficar à disposição. O time do Everton deve ir com a seguinte escalação: Pickford, Patterson, Godfrey, Tarkowski, Mykolenko, Gueye, Onana, Iwobi, Gordon, Maupay, McNeil (Calvert-Lewin).


Palpite Manchester City x Everton – Ambas equipes marcam Sim.


O time do Manchester City vem de uma bela partida contra o Leeds e vai em busca de mais uma vitória aqui, jogando em casa, é o grande favorita, e o mercado nos fala isso, porém, o time do Everton precisa pontuar e deverá ir para cima, por isso, com uma ODD boa, minha aposta é para ambas equipes marcarem gols na partida.

Opções binárias Maurício