Opções binárias iq option iniciantes

Guia do Iniciante IqOption.


Você acabou de decidir fazer uma negociação para fazer parte de sua vida? Se sim, então você provavelmente tem muitas perguntas, e a principal pergunta que você pode ter é: “Como negociar?”. Neste artigo, responderemos às perguntas mais essenciais que os iniciantes têm e explicaremos o conceito principal de como funciona a negociação. Em outras palavras, forneceremos aos traders iniciantes o Guia do Iniciante IqOption.


Fundamentos de negociação.


Na plataforma IQ Option, todas as negociações são realizadas com o uso de CFDs ou Contratos por Diferença, e isso significa que ao abrir uma negociação, você não recebe o ativo, mas investe em sua variação de preço. Seus pagamentos dependem das previsões que você faz. Se sua previsão parecer correta, você receberá seu investimento de volta e também um prêmio específico, e esse valor depende de muitos fatores. Se sua previsão estiver errada, seu investimento será subtraído do seu saldo.


Existem 2 tipos de negociações, curtas e longas. Se você clicar em uma posição de compra, você abre uma posição longa, e isso significa que você acredita que o preço do ativo aumentará depois de algum tempo. Se você clicar na posição Vender, você abre uma posição curta, e isso significa que você acredita que o preço diminuirá. No entanto, você pode especular sobre movimentos negativos e positivos.


Clique em 'Comprar' ou 'Vender'


Depende do ativo que você negocia, mas as negociações podem fechar automaticamente e essas são as negociações que têm um prazo de validade específico ou existem negociações que você precisa fechar manualmente, que não têm prazo de validade. Se você abrir uma negociação que não tenha vencimento fixo, poderá mantê-la por quanto quiser e poderá fechá-la quando quiser, com base em sua estratégia de negociação. Além disso, você pode usar diferentes ferramentas como Stop Loss, Take Profit e Trailing para fechar negócios automaticamente após o cumprimento de uma condição específica. Também permitirá que você gerencie melhor a relação risco-retorno desejada.


Como analisar o mercado?


A decisão que você toma sobre a direção do movimento futuro dos preços identifica o resultado de sua negociação. Consequentemente, é muito importante descobrir muito sobre o comportamento do ativo que você deseja negociar. Você pode aprender muitas coisas se assistir a tutoriais em vídeo e ler artigos. É muito importante que você entenda como e o que está planejando negociar antes de colocar dinheiro real em um negócio. Então, o que você precisa fazer para fazer uma previsão correta? Existem duas formas principais de analisar o mercado: fundamental e técnica.


A análise fundamental é baseada nas notícias do mercado e nos relatórios de ganhos. De um modo geral, aspectos que não podem ser encontrados diretamente no gráfico de preços. Essa abordagem de análise é comumente usada com negociações de longo prazo, mas também pode ajudar a prever picos de volatilidade e essas são as situações em que o preço aumenta ou diminui rapidamente.


A análise técnica baseia-se nas recentes alterações de preços para prever o futuro. A análise técnica é realizada com indicadores que aplicam cálculos específicos ao gráfico para ajudar a determinar a tendência, sua direção, volatilidade, força e outros. Você pode aplicar vários indicadores simultaneamente com o objetivo de ver a imagem mais clara antes de fazer sua próxima negociação. Todas as informações necessárias para análise técnica, exceto manuais e estratégias, podem ser encontradas na tabela de preços.


Indicadores de acesso.


Ambas as análises podem indicar o comportamento dos ativos no futuro. No entanto, observe que qualquer análise não é capaz de fornecer previsões corretas o tempo todo. Todos os tipos de análise podem dar sinais falsos de tempos em tempos devido à natureza instável dos mercados financeiros. Você não pode ter 100% de certeza do que acontecerá no futuro e do que acontecerá com o mercado, mas você precisa usar efetivamente as informações que obtém do mercado o máximo possível.


Como perder corretamente?


Na negociação, não há garantia de que você ganhará ou perderá, é sempre uma probabilidade. Consequentemente, é importante que você aprenda não apenas como ganhar, mas também como perder corretamente.


Você precisa ser realista sobre o resultado financeiro do seu desempenho comercial. Mantenha-se realista sobre o resultado financeiro de suas ações de negociação. Você tem que entender que a negociação não é uma maneira rápida de se tornar rico, se fosse fácil pessoas como Warren Buffett não gastariam muito tempo para construir sua riqueza. A negociação é mais como um caminho lento, mas estável. Tenha em mente que o processo de negociação é tão crucial quanto o resultado que você obtém e você verá que suas habilidades melhoram com o tempo.


Tente não ficar muito excitado, mesmo quando sentir que está tudo bem estar cheio de emoções. Se você deixar fluir suas emoções, sejam elas positivas ou negativas, você terá menos chances de fazer uma previsão certa e, assim, obter lucro.


Funcionalidade de stop-loss/take-profit.


Comece pequeno, encontre a estratégia que mais combina com você e crie um plano de negociação. Depois de criar uma estratégia, siga-a e não deixe sua mente confundi-lo. Não se esqueça de obedecer às regras de gerenciamento de risco, pois elas podem fazer ou quebrar a maioria de seus negócios. São as regras de gerenciamento de risco que defenderão seu dinheiro e o transformarão em um trader ambicioso.


Durante o seu caminho de negociação, você terá muito mais perguntas. Leia nossos artigos para aprender muitas coisas. Você obterá conhecimento pouco a pouco, mas quanto mais aprender, mais fácil será para você negociar. Com o tempo você ficará mais confiante e mais calmo. O mais importante, é que você deu o primeiro passo.

Opções binárias luxemburgo