Opções binárias iq option iniciantes 1

Tutorial IQ Option.


A internet está inundada com informações sobre opções binárias, tornando difícil separar o que é bom conteúdo ou não. Para ajudar você, aqui na Binário Invista, criamos um tutorial IQ Option do zero para ajudar você a finalmente entender como funciona e também aprender os primeiros passos se você deseja operar neste mercado.


Ainda não está registrado no IQ Option? Faça agora e obtenha uma conta de demonstração rotativa gratuita com $ 10.000 virtuais com cotações reais.


Caro trader ou aspirante, antes de tudo gostaríamos de ressaltar que operar qualquer ativo do mercado financeiro envolve riscos e você pode perder dinheiro. Nós do BInário Invista consideramos importante deixar isso sempre claro para evitar ilusões e altas expectativas, pelo menos no começo.


Se você se dedicar e tiver disciplina, os resultados podem acontecer mais rápidamente para você.


Por isso, preparamos um tutorial IQ Option completo para ajudar iniciantes e também traders mais experientes a planejar sua experiência de negociação no trading de opções binárias de forma mais profissional e assertiva, aumentando suas chances de ser bem sucedido neste segmento.


Assine o nosso boletim informativo semanal , o qual oferece as dicas, estratégias e oportunidades que você realmente precisa.


* Além disso, obtenha acesso instantâneo ao treinamento Os "4 segredos da IQ Options"


Índice do artigo.


Como funcionam as opções binárias?


Em primeiro lugar, se você não sabe do que se trata este mercado, explicamos aqui em nosso tutorial IQ Option como funciona. O mercado de opções binárias é bastante simples, pois oferece apenas 2 opções de escolha, o que é ideal para iniciantes. Essas duas opções consistem em escolher se o preço de um determinado ativo irá subir ou descer dentro de determinados espaços de tempo.


Com isso, você não adquire ativos no mercado, mas o direito de especular sobre a sua oscilação, o que evita que você corra riscos maiores, como em outros mercados em que grandes oscilações podem levar a grandes perdas em questão de minutos.


Por isso, comparado com outros modelos de trading que o mercado financeiro oferece, as opções binárias oferecem uma curva de aprendizagem mais rápida, e além disso também incorpora ativos disponíveis em outros mercados, como o forex.


Como funciona a IQ Option?


A IQ Option é uma das principais plataformas de opções binárias no mercado atualmente, contando com mais de 300 ativos. Nela você pode também operar pares de moedas, commodities, criptomoedas, entre outros.


Outra grande vantagem é a facilidade para abrir uma conta e operar nessa corretora, pois diferentemente de outros mercados, você não precisa fazer envios de valores consideráveis para corretoras fora do Brasil e nem passar por burocracia desnecessária para operar.


O próximo passo do nosso tutorial IQ Option será justamente para ensinar você a abrir uma conta nessa empresa.


Abrindo a conta na IQ Option.


Os dados necessários para abrir uma conta na IQ Option são poucos, são solicitados apenas alguns dados pessoais, como: nome completo, endereço, email e CPF. Pelo fato de envolver transações financeiras, para sua segurança também serão necessários validação de comprovante de residência e documento de identidade.


Porém, são procedimentos muito fáceis e rápidos de se fazer, comparado com outras corretoras do mercado financeiro.


O custo de depósito inicial também é baixíssimo, o valor mínimo atualmente é de R$ 60 através de alguns métodos de pagamento, como os cartões de crédito e o boleto bancário (sim, a IQ Option aceita boleto bancário de usuários brasileiros).


Outras boas notícias é que também não há taxas de cadastro e de manutenção da plataforma. Se você é um trader iniciante, fique seguro que a IQ Option é uma das melhores portas de entrada para o mercado financeiro.


Seguiremos este tutorial IQ Option explicando agora as melhores formas de pagamento disponíveis ao se iniciar uma conta.


Efetuando o depósito inicial na IQ Option.


O primeiro depósito pode ser feito antes ou depois da validação de sua conta. Note que este último procedimento é fundamental para os saques.


É muito importante que todos os seus dados estejam corretos para não ter problema ao fazer retiradas futuras, pois, a IQ Option possui convênio com empresas como bancos para possibilitar os depósitos e saques, e como você sabe, caso haja qualquer dígito incorreto, as transações bancárias são estornadas, portanto, bastante atenção ao preencher suas informações.


Para depositar, clique no botão verde escrito “Depósito”, na sequência você será encaminhado para as formas de pagamento disponibilizadas pela plataforma e poderá optar pelo valor e forma que prefere depositar.


Você pode fazer seu depósito através das seguintes formas: boleto bancário, cartões de crédito Visa e MasterCard e carteiras eletrônicas (Neteller, Skrill, WebMoney, AdvCash, Perfect Money).


Se você tiver algum problema ou dúvida mais específica de pagamento, temos também disponível aqui na Binário Invista, tutorial IQ Option para pagamentos.


Estude estratégia e técnicas.


Conforme destacamos no início, se você deseja viver de trading ou ao menos ganhar dinheiro neste mercado, é necessário se preparar, e as formas mais essenciais para isso são através do estudo e prática.


Os estudos para trading se dividem principalmente entre 2 correntes principais: análise fundamental e técnica. Como as operações binárias consistem geralmente de operações com prazo entre 1 a 15 minutos, a análise fundamental geralmente não é indicada para este mercado pois ela consiste no estudo de relatórios e notícias que possuem impacto mais relacionados ao longo prazo.


Portanto, para suas operações na IQ Option você deve focar nos estudos relacionados à análise técnica, pois essa estuda com maior ênfase os preços, tendência, direção, volatilidade e outros aspectos que podem impactar mais no curto prazo.


Aqui na Binário Invista, você tem disponível de forma gratuita artigos explicando sobre estratégias e indicadores mais utilizados pelos traders de sucesso.


Pratique e adote uma gestão de riscos, sempre!


Agora que você já estudou bastante teoria e gostaria de testar na prática, nosso tutorial IQ Option recomenda que você escolha uma estratégia na qual você se sinta confortável e a pratique na conta demo.


Sabemos que isso pode ser um pouco chato, mas lembre-se que é melhor perder dinheiro fictício do que real, e um dos principais segredos dos traders de sucesso é não perder dinheiro desnecessariamente.


Você pode iniciar na conta real quando estiver se sentindo confortável, mas opte por investir valores baixos, que não irão fazer falta caso você perca. Adotar uma gestão de riscos implica em estabelecer limites de valor investido, ganho e perda.


Isso é outra coisa que os traders vencedores fazem, e que você precisa fazer se quiser ser um trader que ganha dinheiro no mercado.


Esperamos que você tenha gostado deste tutorial IQ Option para iniciantes, ficaremos felizes de ver seus comentários abaixo e desejamos a você ótimas operações!


Após a leitura deste artigo, você pode facilitar o seu caminho para os lucros com uma conta demonstrativa na plataforma da IQ Option, e conhecer as mais interessantes estratégias de negociação.


Você também terá interesse em ler: Alavancagem na IQ Option, o que preciso saber O que é o VIP IQ Option? IQ Option manipula resultados das minhas operações? Como Depositar na IQ Option via Boleto.

Opções binárias Maurício