Opções binárias indicadores 1

Parte 11: Meta Trader 4 – MT4 para tablets e smartphones.


Eu altamente recomendo que você leia as partes anteriores da Série Meta Trader 4 caso você não saiba muito sobre o Meta Trader 4 . Resumindo: Este aplicativo mostrará os movimentos de preços não só de pares de moedas, mas também de ações, índices e commodities. Simplificando, é um assistente sem preço na negociação de opções binárias.


Caso você não tenha muito tempo livre na frente do computador e gostaria de usar o Meta Trader 4 enquanto está viajando, o Meta Trader 4 oferece várias opções para tablets e smartphones. O primeiro, e provavelmente o melhor, é – difícil de acreditar, não é? – o clássico Meta Trader 4 para tablets Windows .


Meta Trader 4 para Windows.


Sim, este é o Meta Trader tradicional que você está acostumado a usar. O que não é tão tradicional, é usá-lo em um tablet. Se você tem assim como eu, um tablet com Windows 8.1 ou mais recente, você pode instalar a versão comum do Meta Trader do nosso website e usar qualquer indicador ou modelo que você desejar. A situação é pior para usuários de outros tablets.


Meta Trader 4 para iOS e Android.


O aplicativo oficial do Meta Trader é oferecido até mesmo para esses sistemas operacionais. Sua principal desvantagem é que ele não suporta todos os indicadores e modelos. Você pode usar as linhas de tendência e todas as ferramentas pré-instaladas, mas não os indicadores personalizados que você baixou.


Você pode baixar estes aplicativos no Google Play ou App Store para qualquer aparelho que usa Android ou iOS.


Eu li em algum lugar que a Meta Quotes (desenvolvedores do Meta Trader) não está planejando estender funcionalidades e adicionar opções para carregar indicadores personalizados. A razão que eles dão é que seus usuários estão satisfeitos e não precisam de mudanças.


Existe alguma alternativa para o MT4?


Sim, existe. Você pode usar a página FreeStockCharts (versão para PC ou tablet Windows) ou o aplicativo NinjaTrader. Infelizmente, eu não fui capaz de usar o FreeStockCharts em um smartphone. Uma alternativa para smartphones é, por exemplo, NetDania. Eu ainda não o testei. Você já experimentou algum aplicativo móvel? Escreva sua opinião na seção de comentários…


Autor.


Mais sobre Step.


Eu queria construir um negócio de algum tipo e ganhar dinheiro desde que eu estava no ensino médio. Eu não tive muito sucesso até meu último ano no ensino médio, quando finalmente comecei a pensar em fazer negócios online. Hoje em dia, negocio em tempo integral e é com muito prazer que compartilho minhas experiências com você. Mais postagens.