Opções binárias de com rcio di rio 2

Analista de Vendas.


Empresa admite Analista de Vendas para Tempo integral em Rio de Janeiro , RJ Zona Norte e Região dos Lagos. Oportunidade na área Comercial / Vendas, postada em 06/01/2023.


Atividades como Analista de Vendas.


Desenvolver e monitorar as performances de clientes estratégicos. Elaborar e conduzir reuniões regionais de vendas. Assegurar evolução dos indicadores de vendas. Monitorar equipe com informações relacionadas à qualidade da venda. Apoiar o setor de crédito em relação a saúde financeira de clientes e efetuar cobranças pendentes. Realizar visitas a campo para acompanhar e avaliar o trabalho das equipes de vendas e execução assim como medir a satisfação dos clientes. Analisar atuação do mercado e posicionamento e preços da concorrência e reportar a gerência da divisão. Propor oportunidades de negócios sempre que identificadas. Executar outras atividades de acordo com as necessidades do negócio.


Jornada de trabalho.


Tempo integral Comercial.


Requisitos necessários.


Ensino superior completo Necessário experiência Além disso.


Desejável que resida na Zona Norte e Região dos Lagos/RJ. Desejável já ter atuado no canal alimentar. Formado em Gestão Comercial, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Administração de Empresas, Economia. Também podemos considerar Pós/MBA em Vendas.


Aumente as possibilidades!


Essa vaga não é compatível com você?


Nosso time de assistência para candidatos pode lhe ajudar! E melhor, gratuitamente. Inscreva-se para receber recomendações de vagas em grandes empresas em seu perfil.

Opções binárias Marrocos