Opções binárias como ganhar dinheiro 1

Como se tornar um profissional em opções binárias.


É incrível o que acontece quando a pessoa “sai da caixa” e começa a enxergar o mundo por outra ótica. Quando o assunto era dinheiro eu só conseguia imaginar faculdade, bom emprego e salários maiores, hoje percebo que há dinheiro em qualquer lugar, basta saber enxergar as oportunidades.


E foi pesquisando sobre formas de ganhar dinheiro em casa que me deparei com um mercado muito interessante, o mercado de opções binárias . Nele você analisa ativos ou moedas em pares (por isso o nome de binárias) e diz se elas vão subir ou descer, lucrando, caso acerte, de 70 a 80% de lucro !


Claro que para entrar nesse mercado é necessário saber o que está fazendo, se simplesmente procurar por vídeos na internet e tentar por sua conta, provavelmente perderá todo o seu dinheiro.


Infelizmente o mercado brasileiro não possui muitos cursos de qualidade na área, e os que encontrei tinham valores muito altos, inacessíveis para a maioria das pessoas, mas essa realidade mudou quando conheci a Escolamais , ela vem inovando o mercado faz 6 meses, formando profissionais de opções binárias, com um curso de muita qualidade a um preço acessível a qualquer pessoa.


O que é a Escolamais.


A Escolamais é formada por pessoas que operam profissionalmente no mercado de opções binárias com muito sucesso, diferente de professores que só conhecem o que os livros ensinam eles vão te ensinar o que funciona na prática, fazendo o curso curto e objetivo .


As aulas são todas online ao vivo, mas também ficam gravadas acaso você não possa assistir aquele horário, dando total flexibilidade para o aluno.


Com uma área de membros bem completa e simples, a Escolamais possui diversos recursos, que vão desde indicadores, estratégias, análises e muito material sobre o mercado como ebooks e filmes.


Conheça agora mesmo o site da escola clicando aqui.


Vantagens de ser aluno da escola.


Contando com mais de 240 alunos, a Escolamais oferece vários benefícios para seus alunos, como:


#Suporte Diferenciado.


Este realmente é um diferencial, todos os diretores da escola são muito preocupados com as dúvidas do alunos, sempre a disposição para resolver qualquer problema que apareça.


Se você já fez algum curso online sabe que o maior problema é não ter suporte pessoal, normalmente os autores devido ao alto número de alunos somente respondem aos seus emails, nunca tem tempo para uma conversa ao vivo ou até uma assistência pessoal pelo skype, este problema você não encontrará na escola, eles até fazem as configurações remotamente se for o caso.


#Ferramenta De Análise Avançadas.


Para ter sucesso nas opções binárias é indispensável excelentes ferramentas de análise, como este mercado depende de previsões de baixa e alta de preços, gráficos mostrando as tendências do mercado podem ser o que vai fazer você ganhar ou perder dinheiro.


Neste quesito a Escolamais também se destaca, já que seu indicador é excelente, com informações precisas e simples de entender. Eu que nunca havia entrado neste mercado não tive nenhuma dificuldade em entender o indicador.


#Grupos No Facebook, Whatsapp e Raidcall.


Para quem gosta de interagir com outros usuários, trocar experiências ou compartilhar alguma dificuldade está no lugar certo, a escola promove interação entre todos os usuários e ainda oferece uma sala no Raidcall para todos operarem em conjunto, compartilhando experiências, erros e acertos.


#Valor de Investimento Muito Baixo.


Para um curso de tão alto valor, com tantas ferramentas e ainda um dos melhores suportes do mercado, a escola poderia cobrar facilmente R$2000.00 reais pelo curso que estaria barato, visto que aplicando o que é ensinado pode recuperar esse valor em menos de 6 meses, mas pensando em ajudar a todos (aliás essa é a ideia da escola desde o início), o valor é muito mais acessível, como você pode ver no site da escola.


Conclusão.


As opções binárias são um mercado que vai de contra tudo que está na internet, fora isso é um mercado que não passa por crise e você não depende de ninguém a não ser você mesmo.


Se você pensa em entrar neste mercado recomendo que não tente sozinho, isso vai fazer você poupar muita dor de cabeça e não perder seu suado dinheiro. Aprenda com quem já tem sucesso no mercado e sabe o que está fazendo, acaso queira saber mais sobre a Escolamais basta clicar no link abaixo:

Opções binárias luxemburgo