Opções binárias como funciona 5

Opções Binárias: como funciona a estratégia do Pinóquio.


Muitas estratégias são baseadas em barras e números que refletem os preços de ativos e suas flutuações. Quem conhece o mundo das binárias, até mesmo no nível amador, certamente já ouviu falar da estratégia do Pinóquio, método que permite identificar uma tendência de forma clara e cujo nome está ligado à barra gráfica em vela, que se estende como o nariz de Pinóquio sempre que ele quer nos enviar sinais falsos.


Ou seja, o nome da estratégia do Pinóquio se dá justamente pela sua aplicação na leitura de sinais visíveis, nos gráficos, de que algo enganoso está a ocorrer no comportamento do mercado. Algo a que, obviamente, você deve reagir ao perceber o que se passa.


Neste artigo, mostramos como interpretar o gráfico de velas para reconhecer os padrões que interessam à estratégia do Pinóquio. Explicamos, além disso, quais fundamentos estão por trás dessa estratégia e como ela se dá na prática, para que possamos entender como aplicá-la corretamente. Por fim, descrevemos pontos (os fortes e os fracos) dessa estratégia para o trading de binárias.


Artigos relacionados.


17 de dezembro de 2022.


9 de dezembro de 2022.


Interpretando o gráfico.


Na verdade, quanto mais longo o pavio da barra da vela, maior a possibilidade de que o preço se mova na direção oposta à direção estratégica que desenvolvemos. Em certas circunstâncias, uma análise de tendência mais observável pode ser desenvolvida, como a constatação de que um determinado ativo voltará a ser forte no mercado. Porém, neste caso, tem-se uma escolha perigosa, que deve ser tratada com muito cuidado.


Por esse motivo, se você decidir seguir a estratégia do Pinóquio, é importante principalmente prestar atenção na análise do gráfico. Caso você perceba um longo movimento da ação no gráfico de velas e a barra do pavio não parar de se esticar, você tem de tomar muito cuidado. Esse é basicamente o sinal de que o gráfico está “mentindo”. Ou seja, é o indicador que funciona como sinal para toda a estratégia e que empresta esse nome tão peculiar a ela.


Melhores corretores Forex e Opções binárias Corretora Rating Site Oficial Min. Depósito País ⭐⭐⭐⭐⭐ ✅ 20% de bônus de inscrição Visitar Seu capital está em risco $100 ⭐⭐⭐⭐ Visitar Seu capital está em risco $10 ⭐⭐⭐⭐ Visitar Seu capital está em risco $10.


Como é a estratégia do Pinóquio.


O pavio é conhecido como Pin bar e nos permite identificar o comportamento dos ativos e descobrir mudanças na tendência do mercado. Essas barras nos mostram, basicamente, os pontos para assumir e deixar posições no mercado financeiro. Logo, são úteis para identificar padrões de referência e prever a direção que os preços podem tomar.


Na verdade, a leitura dos padrões das barras, junto com vários outros indicadores de trading, pode aumentar significativamente o desempenho de um investimento em binárias. Em outras circunstâncias, podemos pensar que quanto mais forte estiver, voltará a haver uma tendência, mas neste caso é perigoso. Portanto, é muito importante prestar atenção à análise do gráfico e quando você aprecia um movimento longo e ativo e a vela não pára de se esticar,


Pontos positivos e negativos da estratégia do Pinóquio.


A estratégia do Pinóquio não parece ser particularmente eficaz para operadores inexperientes, simplesmente porque para fazer um investimento depois de ter analisado a barra de Pinóquio tão constantemente, é necessário uma ideia geral muito precisa e completa das condições. A princípio, parece uma estratégia simples, mas, ao contrário, acaba sendo útil principalmente aos traders mais experientes.


Para concluir, é importante sublinhar que, mesmo que a estratégia do Pinóquio para operações de investimento em binárias tem uma certa complexidade e prevê, sem dúvida, para que realmente gere proveito e benefícios, a necessidade de uma experiência precisa na análise técnica de ferramentas gráficas, ou não se desenvolverá corretamente.


Para evitar surpresas desagradáveis, o conselho é prever a utilização de um sistema que limite as perdas, de forma a proteger as operações de compra e poder pensar com calma nos investimentos realizados, caso a tendência não acompanhe as previsões imaginadas para abertura da operação.