Opções binárias brasileiro

Gerente Comercial.


Empresa de Serviços Satelitais admite Gerente Comercial para Tempo integral em Rio de Janeiro , RJ . Oportunidade na área Comercial / Vendas, postada em 06/01/2023.


Atividades como Gerente Comercial.


Identificar contatos estratégicos dentro de cada cliente ou prospect. Introduzir a empresa dentro de novas contas. Mapear o ambiente de decisão dentro de cada cliente ou prospect, tais como influenciadores, decisões econômicos e técnicos. Mapear a conta, identificando concorrência, vigência dos contratos, temperatura do relacionamento, investimentos nos próximos anos, problemas atuais e metas futuras; Abastecer as ferramentas de CRM da empresa com informações precisas e atualizadas; Prospectar no mercado venda de soluções. Qualificar oportunidades. Gerar propostas comerciais e acompanhar e gerir até o fechamento. Obter contrato assinado e pedidos de compra para reconhecimento das ordens de vendas; Reportar evoluções das oportunidades. Participar de fóruns dentro dos segmentos de cada cliente.


Jornada de trabalho.


Tempo integral Comercial.


Requisitos necessários.


Ensino superior completo Necessário experiência Além disso.


Formação Acadêmica: Graduação em Engenharia. Pós-graduação desejável. Inglês avançado é mandatório, espanhol intermediário desejado. Habilidade em trabalhar com diferentes configurações de time, atuando como líder ou contribuidor conforme necessidade; Habilidade em resolução de problemas simples ou complexos dentro dos prazos estipulados. Boa comunicação escrita e oral. Habilidade em traduzir as necessidades dos clientes e do negócio em soluções comerciais aderentes ao mercado. Estar aberto para um ambiente dinâmico e em constante evolução. Disponibilidade para viagens esporádicas no Brasil ou América Latina/Europa.


Aumente as possibilidades!


Essa vaga não é compatível com você?


Nosso time de assistência para candidatos pode lhe ajudar! E melhor, gratuitamente. Inscreva-se para receber recomendações de vagas em grandes empresas em seu perfil.

Opções binárias luxemburgo