Opções binárias br

Analista Contábil.


Organização sem fins lucrativos admite Analista Contábil para Tempo integral em Salvador, BA Roma. Oportunidade na área Administrativa, postada em 03/01/2023.


Atividades como Analista Contábil.


Organizar e conferir documentos relacionados às contas da empresa. Realizar balancetes mensais. Auxiliar na elaboração das projeções financeiras da empresa para o ano subsequente. Atender às demandas dos auditores externos e internos.


Jornada de trabalho.


Tempo integral Comercial, 44 horas semanais.


Requisitos necessários.


Ensino superior completo Necessário experiência Além disso.


Nível Superior Completo em Ciências Contábeis. Preferível especialização em finanças corporativas, administração financeira, controladoria, gestão contábil e fiscal ou correlata. Experiencia processos contábeis e fiscais. Experiencia com escrituração contábil, cálculos tributários, contábeis, trabalhistas e financeiros. Análise e Conciliação Contábil Fiscal. Experiência e habilidade com uso de tecnologia da informação, sistemas contábeis, gerenciais e acesso a portais governamentais. Experiencia com análise de controle de desempenho económico financeiro. Experiencia com contabilidade de organizações sem fins lucrativos. Experiência com análise de contratos e convênio com fontes públicas e privadas.


Aumente as possibilidades!


Essa vaga não é compatível com você?


Nosso time de assistência para candidatos pode lhe ajudar! E melhor, gratuitamente. Inscreva-se para receber recomendações de vagas em grandes empresas em seu perfil.