Opções binárias 2.0

Lyra Trader Academy 2.0 – Opções Binárias – Como funciona?


Aprenda tudo o que precisa saber para se tornar um trader de sucesso e ter ótimos lucros. Confira!


Lyra Trader Academy 2.0.


Lyra Trader Academy 2.0 – Opções Binárias – Como funciona?


No mundo dos investimentos existe uma infinidade de possibilidades, como Mercado de Ações, Fundos Imobiliários, Tesouro Direto etc.


Mas uma modalidade está bastante em alta, e tem trazido ótimos resultados para quem opera nela. São as chamadas Opções Binárias.


Basicamente, consiste em operações baseadas na subida ou descida dos preços, podendo ocorrer em ações internacionais, em pares de moedas, em índices bolsistas, em commodities etc. (Wikipédia)


Lyra Trader Academy 2.0 – Opções Binárias.


No curso Lyra Trader Academy 2.0, você vai aprender todo o passo a passo da estratégia que possibilitou ao Rodrigo Lyra se tornar o Top 1 do Mundo nas opções binárias.


O curso é 100% online, e é indicado tanto para quem já sabe como operar com OB, bem como para quem deseja aprender a operar do zero.


Veja, a seguir, tudo o que você vai aprender no curso do Rodrigo…


Módulo 1 – Mindset do Trader de Sucesso.


Aqui você aprender a desenvolver a mentalidade de um Trader de sucesso, o que é essencial para poder alcançar excelentes resultados nas suas operações.


VEJA TAMBÉM: Cursos de Artesanato Online - Laços, Tiaras, Crochê, Sapatinhos etc.


O mindset é uma coisa que muitas vezes é deixada de lado, mas é o fator que pode significar a diferença entre o sucesso e o fracasso na vida profissional de um Trader (ou de qualquer pessoa, na verdade).


Módulo 2 – Do Zero ao Trader.


Neste módulo, você vai aprender a base sobre as análises padrões, indicadores e tomadas de decisão padrão do mercado de opções binárias.


Tudo o que você precisa saber para começar a realizar as suas primeiras operações de trade na IQ Option.


Lyra Trader Academy.


Módulo 3 – Estratégia Lyra.


Aqui, você vai aprender o passo a passo da Estratégia Lyra, sabendo como escolher o ativo correto para operar e aprendendo a mapear o ativo, para saber se está num bom momento para ser operado.


Além disso, vai aprender a maximizar os seus lucros utilizando essa estratégia, e a minimizar as suas perdas (loss) com maestria.


Por fim, vai ter acesso às ferramentas que vão fornecer tudo o que você precisa para alcançar a consistência desejada.


Bônus Especiais.


Sala de Sinais do Lyra – 2 meses grátis na sala de sinais para degustação; Gerenciamento de Risco – planilha incrível para ajudar a reduzir os seus riscos e aumentar os seus ganhos; Melhores Momentos – saiba como identificar os melhores momentos para operar.


Então não perca mais tempo! Acesse já o site e faça a sua inscrição no Curso Lyra Trader Academy 2.0, e aprenda a ter os melhores resultados no mercado de opções binárias.


VEJA TAMBÉM: Curso Renda Online Passo-a-Passo: Como Funciona?


>> Toque aqui para saber mais sobre o curso.