Opções binárias 2

Opções Binárias.


Bem-vindo ao mundo do comércio inteligente! Opções-binárias.com é um recurso de ponta no que diz respeito ao mercado de opções binárias na português. O nosso objectivo é apresentar as opções binárias às pessoas (também chamado de comércio inteligente ou comércio digital de opções) e ajudá-lo a alcançar as suas metas financeiras ao comercializar da forma mais inteligente.


O que são as opções binárias?


Opções de Compra (Call)


Opção de Venda (Put)


Como trocar opções binárias?


Corretoras de opções binárias.


Melhores brokers de opções binárias.


Trocar do Brasil e Portugal.


Guia de Estratégia de Opções Binárias.


Dicas de negociação normal.


Estratégia de opções binárias.


Estratégia para opções touch.


O que são as opções binárias?


Opções binárias traduzem-se em duas opções: para cima ou para baixo. É por isto que são chamadas de binárias. Ao comercializar opções binárias você tenta prever a direcção para que o bem irá desde que compra a opção até ao momento em que esta expira. Se prever o movimento correcto ganhará, então, um montante fixo.


Encontre abaixo uma lista com os termos mais comuns de entre aqueles que encontrará no comércio de opções binárias.


Opções Acima / Abaixo : Estas são as opções binárias mais comuns e podem ser Opção de Compra ou Opções de Venda. Prevê que o bem ficará abaixo/acima do valor actual no momento em que a opção expira.


Opções de Compra (Call) : Quando achar que o mercado ficará acima do nível actual, compra uma Opção de Compra.


Opção de Venda (Put) : Quando achar que o mercado ficará abaixo do nível actual compra uma Opção de Venda.


Opções Touch : As Opções Touch são um tipo mais exótico de opções binárias. Você prevê que o bem tocará um certo nível pelo menos por uma vez antes da opção expirar. As Opções Touch podem ser opções de Touch Up (Acima) ou Touch Down (Abaixo). As Opções Touch têm pagamentos superiores aos conseguidos pelas Opções Acima/Abaixo, mas uma menor probabilidade de sucesso.


Opções Touch Up : Quando achar que o valor de um bem alcançará um valor predefinido superior que o actual, compra uma opção Touch Up.


Opções Touch Down : Quando achar que o valor de um bem alcançará um valor predefinido inferior ao actual, compra uma Opção Touch Down.


Lucro de opção : O lucro da opção é a quantidade de dinheiro que receberá se a opção for vencedora. Se o lucro da opção é de 170% significa que terá 70% de retorno sobre o seu investimento.


Expiração de opção : O momento em que a opção expira. Todas as opções têm um prazo que você verá antes de as comprar.


Reembolso de opção : Alguns correctores oferecem a reembolso de opção quando a opção não é vencedora. O reembolso fica, normalmente, entre os 10% e os 15%.


Como trocar opções binárias?


Para comercializar opções binárias precisa de abrir uma conta com um corretor de opções binárias. Pode consultar os melhores corretoras de opções binárias para brasileiros e portugueses na seguinte página:


Os corretoras listados neste site são o melhores do mundo.


Guia de Estratégia de Opções Binárias.


A troca de Opções Binárias é muito semelhante ao comércio externo e de acções pelo simples facto de que você mesmo deve determinar a direcção em que o mercado vai de forma a fazer dinheiro. Contudo, há uma diferença chave entre o comércio normal e o de opções binárias, e essas diferenças podem resultar em estratégias especiais concebidas para maximizar os lucros das suas opções binárias.


Dicas de negociação normal.


De forma a detectar a direcção para onde o mercado vai mover-se é vital analisar as tabelas e os movimentos anteriores do mesmo. A isto é chamado análise técnica e baseia-se no pressuposto de que o mercado se move num padrão. Analise a tabela dos bens e tente encontrar a direcção correcta para onde o mercado se deslocará.


Uma boa estratégia para alcançar ganhos financeiros através do uso do comércio de opções binárias é comprar Opções de Compra depois uma grande quebra do mercado ou Opções de Venda depois de uma subida no mercado. O mercado tende a corrigir-se um pouco depois de grandes oscilações, assim se o bem tiver subido muito num curto espaço de tempo, é provável decair um pouco, e você pode explorar esta questão ao comprar uma Opção de Venda.


Estratégia de opções binárias.


Há uma estratégia muito popular entre os correctores de sucesso de opções binárias, intitulada de Opções Binárias Limite. Esta estratégia baseia-se na ideia de limitar a sua opção em aberto se esta tiver demonstrado um bom começo. A forma mais fácil de explicar esta estratégia é ilustrando um exemplo do seu funcionamento:


Vamos partir do pressuposto de que pelas 12h00 comprou uma Opção de Compra no valor de $1.000 em EUR/USD a uma taxa de 1.3500, a expirar no final do dia (em 12 horas). O pagamento da Opção é de 170% e o reembolso de 15%. O preço de EUR/USD sobe para 1.3570 às 17h00.


Agora é altura de comprar uma Opção de Venda do mesmo bem e com o mesmo valor e prazo de validade. Isto significa que está a limitar a actual opção.


Neste caso há opções possíveis para o desfecho no final do dia:


1) EUR/USD encerra abaixo dos 1.3500 -> a primeira opção é uma perdedora, a segunda é uma vencedora -> o pagamento total é de $1,850 resultando numa Perda Líquida de $150.


2) EUR/USD encerra entre os 1.3500 e os 1.3570 -> a primeira opção é uma vencedora, a segunda é uma vencedora -> o pagamento total é de $3,400 resultando num Lucro Líquido de $1,400.


3) EUR/USD encerra acima dos 1.3570 -> a primeira opção é uma vencedora, a segunda um falhanço -> o pagamento total é de $1,850 resultando numa Perda Líquida de $150.


Ao usar esta estratégia de limite reduz a sua perda potencial para apenas $150 no exemplo acima demonstrado enquanto tem um lucro potencial de 1,400 (quase 10 vezes superior à perda potencial).


Estratégia para Opções Touch.


As Opções Touch são opções especiais com as quais tem ganhos financeiros se o mercado atingir um determinado nível antes de passarem o seu tempo de validade. Este tipo de opções têm pagamentos muito elevados que podem mesmo chegar a ganhos na ordem dos 350%.


Para explorar este tipo de opções deve negociar antes dos grandes acontecimentos de mercado usando uma estratégia inteligente. Passamos a explicar como o deve fazer com um exemplo relativamente simples.


Vamos supor que daqui a meia hora é libertado um NFP (Non Farm Payrolls). O preço de EUR/USD é de 1.3500. Uma opção Touch Up com um prazo de 60 minutos requer que seja atingido um valor de 1.3580 na próxima hora para ser vencedor e tem um pagamento de 300%. A opção Touch Down com o mesmo prazo requer que seja atingido um valor de 1.3420 na próxima hora e tem o mesmo pagamento.


Você sabe que ao fim de 30 minutos o mercado mover-se-á como um louco numa só direcção, dependendo das notícias publicadas. O que não sabe é qual será a direcção que o mesmo tomará, tornando esta informação inútil para uma negociação externa normal. Contudo, ao usar as opções binárias pode explorar esta informação. Comprará uma opção Touch Up e uma Touch Down no valor de $1.000 cada.


Antes da publicação de notícias o mercado mover-se-á em, pelo menos, 100 pontos acima e abaixo, e isto significa que a sua opção touch será vencedora. Com um pagamento de 300% conseguirá $3,000 com um investimento de $2,000 resultando num Lucro Líquido de $1,000.


As estratégias apresentadas nesta página são apenas algumas das tácticas que podem ser aplicadas às opções binárias. Esta forma fantástica de negociação é muito mais fácil para conseguir lucro dos movimentos do mercado e ter um lucro estável.


Quer aprender mais sobre estratégia de opções binárias? Veja as nossas dicas gerais e a “estratégia de moagem”.


Se você quer negociar opções binárias no piloto automático, você pode tentar o melhor robô para opções binárias: Bin Bot Pro.

Opções binárias Marrocos