Mercado de opções binárias 5

Plataformas de opções binárias: como escolher.


O investimento em opções binárias, apesar de comportar riscos como qualquer outra aplicação típica do mercado financeiro, pode ser uma forma de ter excelentes retornos financeiros com pouco investimento e em um curto período de tempo.


O modelo de investimento típico das opções binárias opera em uma lógica bastante simples: o investidor acessa uma plataforma de operação, informa o valor a ser aplicado em um ativo financeiro, faz uma aposta na tendência de movimento do seu valor (alta ou baixa do seu preço) e, por fim, define o espaço de tempo dentro do qual ocorrerá essa oscilação .


Se o mercado confirmar a previsão do investidor, os lucros obtidos na aposta poderão chegar a 90%. Se o movimento observado do ativo não for como o apontado pelo trader no início da operação, ele irá contabilizar as perdas associadas à sua ordem inicial.


Para fazer suas operações, é preciso, necessariamente, ter uma corretora como intermediária – elas disponibilizam aos usuários as plataformas onlines de negociações.


Como escolher uma plataforma?


Neste setor do mercado financeiro, como em todos os demais, é preciso evitar plataformas pouco confiáveis (ou mesmo fraudulentas), que visam atrair investidores incautos e inexperientes.


Para ajudar você a encontrar uma plataforma confiável para fazer seus investimentos em segurança, um aspecto fundamental a ser avaliado no momento da escolha é optar por uma plataforma que tenha boa reputação junto a investidores experientes em opções binárias e credibilidade em publicações especializadas.


Além disso, prestar atenção em outros recursos técnicos oferecidos pela plataforma pode ajudar você a evitar futuras dores de cabeça. É muito importante entender a forma como funcionam os processos de depósito, retorno e retirada do seu dinheiro na plataforma.


Confira os elementos que você deve observar quando for escolher uma plataforma para operar no ramo das opções binárias:


● Usabilidade.


A plataforma deve ser simples de usar e ter processos claros, a fim de tornar a sua experiência de negociação o mais simplificada possível;


● Conta de demonstração.


Este recurso serve para que você entenda como o processo funciona sem que nenhum risco de perda financeira aconteça. Dê preferência para plataformas que não exigem, por exemplo, depósitos antecipados, dando livre acesso a uma conta demo gratuita para você testar o funcionamento;


● Depósito mínimo.


As corretoras costumam exigir um valor mínimo para dar início às negociações. Se você for iniciante, a dica é optar por aquelas que oferecem a possibilidade, aos seus usuários, de operar com depósitos baixos, de cerca de USD 10;


● Saques Rápidos.


Fique atento se a plataforma escolhida oferece a possibilidade de retirada dos seus rendimentos quando você desejar, sem estipular prazos irreais para saque;


● Suporte ao cliente.


Confira se a plataforma oferece um sistema de atendimento com interação em tempo real, preferencialmente em português (especialmente caso você não domine o inglês). Desta maneira, você se sentirá seguro caso surjam dúvidas referentes aos seus investimentos ou precise de ajuda para solucionar algum possível problema.


2 plataformas para opções binárias mais populares.


Agora que você conhece os principais critérios levar em consideração quando for escolher um software para realizar seus investimentos, confira o Top 2 plataformas para opções binárias mais populares:


IQ Option FX-Advisor.


A seguir, trazemos um resumo sobre as vantagens em cada plataforma e o que torna elas populares junto ao público de OB. Faça a sua escolha:


IQ Option.


Bastante popular, a IQ Option oferece aos usuários conta demo, depósito mínimo de USD$ 10 e métodos positivos para o depósito e a retirada de dinheiro. Possui interface amigável e suporte disponível 24h por dia.


FX Advisor.


Nesta plataforma, além de opções binárias, é possível negociar Forex, criptomoedas, ações, entre outros. Oferece ao investidor conta de demonstração e pode ser utilizada online.


Agora que você conheceu melhor os benefícios e os recursos oferecidos em cada plataforma, pode fazer a sua escolha e começar a investir em opções binárias agora mesmo!

Opções binárias na Letônia