Kadu l opções binárias

Blog.


Receita de arroz natalino com passas delicioso e fácil que toda família vai adorar.


Post published: 10 de janeiro de 2023 Post category: Artigos / Comidas e Bebidas / RDA / Receitas.


Então quem ai não gosta de uma deliciosa receita de arroz natalino com passas . E esse é super especial para passar aquele natal maravilhoso com a família.


Logo, na receita de hoje iremos ensinar a vocês como preparar um delicioso arroz com passas especial para você não ter que se preocupar em gastar com um. Portanto, fique ligado no passo a passo a seguir para fazer esta deliciosa receita.


1 Ingredientes para Receita de Arroz Natalino Com Passas 2 Modo de preparo 3 Veja também outras deliciosas receitas:


Ingredientes para Receita de Arroz Natalino Com Passas.


350g de arroz cozido 60g de uva passa preta 50g de uva passa branca 60g de peito de peru picado 50g de nozes picadas 50g de frutas cristalizadas 30 g de margarina cheiro verde picado a gosto 1 cebola grande.


Modo de preparo.


Primeiramente, aqueça numa panela a margarina e refogue a cebola. Em seguida, adicione, gradualmente os demais ingredientes, exceto o cheiro verde. Então, misture tudo muito bem. Por fim, acrescente o arroz cozido e misture. Logo depois, coloque o conteúdo numa travessa e polvilhe o cheiro verde. Sirva em seguida.


Finalmente você terá um delicioso arroz natalino especial que você pode servir no final do ano como por exemplo no natal. Visto que é uma receita muito rápida e prática de se fazer você leva pouco tempo para preparar e sai com uma receita incrível. Portanto, não perca tempo e faça agora mesmo esta receita deliciosa.


Siga Receitinhas da Vovó Ana no Google Notícias e receba as melhores receitas que estão bombando no momento em primeira mão.


Veja também outras deliciosas receitas:


Frango com pequi caseiro extraordinário e delicioso receita incrível que vovó fazia lá no sítio em Goiás Vem fazer comigo esse delicioso e fácil creme de cenoura com carne seca da vovó Bolo de macaxeira de liquidificador caseiro da vovó delicioso melhor receita do mundo Arroz de forno simples igual vovó fazia quando eu era criança uma delícia Biscoito amanteigado caseiro uma receita para fazer em casa rapidinho ele derrete na boca.


Compartilhe nosso conteúdo!!


Quantas estrelas esta receita merece?