Bolsa de valores ou opções binárias

A história das opções binárias explicada.


Por muitos anos após a criação da negociação de opções, elas permaneceram sob domínio exclusivo das principais instituições de investimento. As transações foram realizadas, longe dos olhos do público, como negociações de balcão envolvendo os níveis mais baixos de supervisão regulatória possível. O Chicago Board of Trade alterou radicalmente essa imagem em 1971, quando fundou o Chicago Board Options Exchange (CBOE) tornando-a a primeira bolsa de negociação de opções supervisionada do mundo. Até hoje, o CBOE conseguiu preservar seu status de site líder global para negociação de opções.


A Options Clearing Corporation foi formada.


Com o passar dos anos, foram feitas novas tentativas para melhorar a qualidade das transações de negociação de opções. Durante esses anos, foi formada a Options Clearing Corporation (OCC) cujo objetivo central era garantir que os investidores atingissem as opções que compraram na exata especificação promovida . O OCC recebeu autoridade legal para aplicar penalidades em casos de abuso.


De toda essa atividade, o conceito de opções binárias eventualmente surgiu como resultado da instigação de uma especificação específica para criar um tipo de negociação mais fácil de usar e simplificado que foi estruturado nos principais recursos da opção padrão. Embora essa ideia inovadora tenha sido um grande avanço, as novas opções binárias ainda eram negociadas principalmente por profissionais em um mercado controlado por supervisão regulatória limitada e possuindo liquidez restrita.


As regras mudaram.


O próximo evento de marco ocorreu em 2007, quando o OCC apresentou uma importante mudança de regra solicitando que opções binárias devem ser negociadas nas bolsas de valores internacionais. A Comissão de Valores Mobiliários dos EUA sancionou esta decisão inovadora no início de 2008, abrindo caminho para que as opções binárias fossem legalmente cotadas nos mercados financeiros. A bolsa de Nova York assumiu o comando em maio de 2008, permitindo que o público em geral negociasse opções binárias pela primeira vez seguido pelo CBOE em junho de 2008.


Esses eventos radicais iniciam uma enxurrada de interesse, gerando um aumento considerável na popularidade da negociação de opções binárias. Esse movimento foi reforçado ainda mais por um boom no lançamento de plataformas e ferramentas de negociação de opções binárias muito sofisticadas.


A estrutura e os recursos operacionais das opções binárias on-line também foram substancialmente aprimorados, permitindo o fornecimento de seleções maiores em recursos vitais de opções binárias, como escolhas de ativos, tipos de contrato, prazos de expiração e taxas de retorno. Essas melhorias forneceram aos traders a oportunidade de projetar uma ampla gama de estratégias pioneiras que poderiam gerar lucros máximos com riscos mínimos.


(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)


Aumento do número de corretores.


Este excitante setor de mercado começou a atrair números cada vez maiores de corretores binários que introduziu um fluxo contínuo de plataformas de negociação impressionantes no mercado, possuindo recursos novos e avançados em buscas para atrair novos clientes. Uma outra importante mudança de regra foi arquivada e endossada em 2010, permitindo modificações urgentemente necessárias nos principais atributos de opções binárias, como seus riscos fixos, probabilidades e recompensas.


Como resultado direto, a popularidade das opções binárias teve outro surto de popularidade. Como tal, os corretores foram encorajados a melhorar ainda mais sua gama de ferramentas de negociação, fornecendo, por exemplo, a seus clientes a capacidade de negociar em qualquer lugar e a qualquer hora. Depois de todos esses desenvolvimentos empolgantes e com essas poderosas facilidades de negociação agora disponíveis, você pode avaliar rapidamente porque as opções binárias avançaram do anonimato total para a vanguarda da atenção popular em um período de tempo tão curto.


Cavaleiro Percival.


Sou um trader de Opções Binárias experiente há mais de 10 anos. Principalmente, eu negocio 60 negociações de segunda a uma taxa de acerto muito alta.

Opções binárias legítimas.1