Baixar planilha excel opções binárias 1

Editar meu modelo – Excel.


sobressair é uma ótima escolha para um portfólio de designer ou artista.


Há apenas uma seção (além do cabeçalho e rodapé) na página inicial de demonstração do modelo do Excel. Siga os passos abaixo para editar cada um deles.


cabeçalho.


O cabeçalho contém o logotipo/título do site (1), menu (2) e ícones sociais (3).


Para alterar o layout do cabeçalho, vá para cabeçalho na seção Projeto. Veja como Para adicionar/alterar o logotipo ou o título do site, acesse Título e logotipo do site na seção Projeto. Veja como Para adicionar/remover um item para/do menu, vá para o menu do site. Veja como Para adicionar/remover/editar links de mídia social, acesse Ligações Sociais de Seção do site. Veja como.


Agora que você começou com este belo modelo, você teria suas páginas de demonstração em seu cardápio.


Para visualizar ou editar qualquer uma das páginas, basta clicar sobre ela. Vamos começar com a página 'Home'.


Vou ao Menu do site. Clique em Início (como mostrado na imagem).


Isso o levará ao editor de página da página 'Início'.


Seção - Lista de Imagens.


Há apenas uma seção nesta página, que contém uma lista de imagens. Você pode adicionar uma lista dos serviços que oferece ou uma lista de galerias.


Para editar os links, alterar o layout ou substituir as imagens de demonstração, clique no botão Gerenciar lista de imagens botão.


Para adicionar um novo item à sua lista de imagens, clique no botão Adicionar Item (1) botão. Para substituir uma imagem ou editar um item , clique nele (2). Para duplicar um item, clique no cópia ícone (3). Para excluir um item da sua lista de imagens, clique no botão excluir ícone (4). Para alterar o layout ou explorar diferentes layouts, clique no botão traçado guia (5). Para editar o estilo e aumentar/diminuir o número de colunas, clique no botão Style guia (6). Para editar/excluir o título, vá para o Caixa de texto do título da seção (7).


Veja como para editar uma seção de lista de imagens.


Rodapé.


O rodapé contém os créditos de seus sites. Você pode adicionar ícones sociais (1), texto de direitos autorais (2) e links importantes aqui.


NOTA Você veria nossa marca 'Built on Pixpa' (3) no rodapé enquanto estiver no período de teste. Depois de se inscrever, você pode optar por removê-lo.


Veja como para editar o rodapé.

Opções binárias Marrocos