Viver de opções binárias 4

JANTAR TEMÁTICO: Conheça 3 opções em Curitiba para viver a experiência.


Está se programando para jantar fora? Que tal viver a experiência de um jantar temático?


Não deixe de convidar um amigo ou chamar o seu amor, essa experiência merece ser compartilhada.


Selecionamos três locais em Curitiba para você fazer sua reserva e saborear um momento único.


L’ Épicerie.


Se você deseja algo romântico, não poderíamos deixar de fora dessa seleção o clima francês e sua culinária, tida como uma das melhores do mundo. Em Curitiba podemos ir pra França sem sair da cidade. O L’ Épicerie além de criar uma ambientação impecável, conta com um cardápio clássico aprimorado com técnicas contemporâneas.


L' Épicerie.


La Mafia Trattoria.


Se você é fã de cinema e em especial do cinema italiano, vai gostar dessa opção de jantar temático.


La Mafia Trattoria, proporciona uma experiência cinematográfica saborosa ao trazer o melhor do cardápio italiano com as mais diversas receitas de massas, risotos e carnes, além de sua carta variada de vinhos.


Expresso Classique ( Serra Verde Express)


Que tal uma noite pra voltar no tempo, entre às décadas de 50 e 60 e viver uma experiência única ao jantar numa viagem gastronômica no trem de luxo Expresso Classique?


Pela Serra Verde Express isso é possível. A empresa realiza jantares num dos vagões mais glamourosos com cardápios variados e que levam assinaturas de chefs renomados da cidade.


A fim de proporcionar uma experiência exclusiva, passageiros são recepcionados com música ao vivo e espumante antes do embarque.


O interior do vagão é assinado pela arquiteta Lucille Amaral, com inspiração clássica, trazendo couro com capitonet e móveis com brilho em verniz.

Opções binárias Marrocos