Tudo sobre suporte e resist ncia opções binárias 1

Tendência, suporte e resistência: aplicativo para opções binárias.


O objetivo principal da análise técnica é identificar tendências, suportes e resistências que podem ser testados ou quebrados. Esses níveis podem então servir como pontos de entrada para comerciantes de opções binárias.


Tendências dos preços dos ativos e estratégias de negociação de opções binárias.


Uma tendência pode ser definida como a direção geral do preço de um ativo. Essas tendências podem ser flexibilizações, distorções ou laterais e podem variar de comprimento. Uma tendência de alta consiste em uma série de picos ascendentes e calhas que se elevam sucessivamente. Uma tendência de baixa consiste em uma série de picos descendentes e calhas que caem sucessivamente. Os mercados que estão em uma tendência lateral são freqüentemente chamados de "negociação em escala" e apresentam uma série de picos e calhas aproximadamente baixos. Os mercados realmente gastam até 33% do tempo nesse estado.


Os analistas técnicos desenham tendências em gráficos de castiçal, ligando os altos sucessivos ou os mínimos sucessivos de um preço de ativos. Essas tendências representam a direção geral do preço dos ativos e podem ser usadas para identificar pontos fundamentais. Na verdade, quando uma tendência é quebrada, o preço dos ativos provavelmente se moverá fortemente na direção oposta da tendência anterior. Quando os altos e baixos sucessivos de um gráfico de preços de ativos desenham duas linhas paralelas, ele forma o que o analista técnico chama um canal . Uma interrupção de um limite de canais implicaria um forte movimento do preço do ativo na direção da interrupção.


Suportes e resistências: oportunidades de compra e venda de comerciantes de opções binárias.


Suportes e resistências são formados graficamente por linhas horizontais em que um preço de ativos saltou pelo menos mais do que duas vezes. Estes níveis representam a luta virtual entre compradores e vendedores do activo. Os preços dos ativos provavelmente voltarão para um nível de resistência e saltarão em um nível de suporte. No entanto, se um desses níveis quebrar, a tendência do recurso provavelmente será acelerada na direção da interrupção . Um preço de ativos que quebra uma resistência acelerará seu movimento de tendência de alta enquanto um preço de ativos que quebra um suporte acelerará seu movimento de tendência de baixa.


Como usar suportes e resistências para negociação de opções binárias?


Os comerciantes de opções binárias aguardam um ativo para saltar sobre um suporte antes de comprar uma opção binária otimista sobre esse ativo. Eles também aguardarão que um preço de ativos retorne de uma resistência para comprar uma opção binária de baixa sobre esse ativo.

Opções binárias Nova Zelândia