Trade de opções binárias

Estratégias de Trade para Opções Binárias.


Como um iniciante com opções binárias, após ler este livro você será capaz de entender, identificar e operar com diferentes estratégias de negociação de opções binárias. Este livro é único no mercado no sentido em que é o ÚNICO livro de opções binárias que inclui o conteúdo exclusivo de uma aula particular de opções binárias que o autor ensinou. Só isto vale muitas vezes o valor do preço do livro. Você está pronto para ganhar dinheiro com o trade de opções binárias? Continue lendo!


O livro irá cobrir: - Um geral sobre opções binárias - Estratégias de trade com opções binárias em ações, forex, etc. - Análise tecnológica aprofundada de bônus para opções binárias - Visão geral de sinais de trade.


Читать больше.


Электронная коммерция Иностранная валюта Инвестиции и ценные бумаги.


Язык Português.


Дата выпуска 18 июн. 2021 г.


ISBN 9781393591849.


Wayne Walker.


Wayne is known for the success that his students and readers of his books have. He is a trader trainer, coach and entrepreneur in demand. From his base in Copenhagen, this demand has led to trader training & speaking engagements in the United States, China, Jamaica, Norway, United Kingdom, Sweden, etc. Prior to Europe, he was based in New York City. His books are used to teach some of the world's brightest for ex. at Copenhagen Business School & Nanjing University. He is also a guest columnist to several financial magazines, for example CryptoCoin.news and in Spanish at Estrategias de Inversión. He has held several positions in investment banking including: Regional Manager for teams of Investment Advisors servicing North America & Middle East Regions (based in Denmark and London), Training Consultant to financial institutions. He also headed the Trader Training program at a leading investment bank.


Связанные категории.


Маркетинг Корпоративные финансы Деньги и денежно-кредитная политика Личные финансы Бизнес и экономика.


Отзывы о Estratégias de Trade para Opções Binárias.


Рейтинг: 1 из 5 звезд.


1 оценка 0 отзывов.


Предварительный просмотр книги.


Estratégias de Trade para Opções Binárias - Wayne Walker.


INTRODUÇÃO.


Parabéns por sua cópia pessoal de Estratégias de Trade para Opções Binárias: Aprenda Estratégias de Lucro com Opções Binárias .


Este livro garantirá que você esteja equipado para iniciar o trade de opções binárias e executar as estratégias que o acompanham. Ele examinará várias técnicas que podem aumentar sua capacidade de lucro. Os capítulos finais irão explorar movimentos estratégicos que você pode começar a usar imediatamente. O conteúdo bônus o levará ainda mais longe! Há muitos livros no mercado, obrigado mais uma vez por escolher este aqui.


CAPÍTULO 1:


As Bases do Trade de Opções Binárias.


As opções binárias são frequentemente referidas como opções de trade que ou são tudo ou nada e, com razão, isto se deve ao modo como funcionam. As opções binárias diferem das opções simples porque seu pagamento é um valor fixo e baseado em uma proposta de sim/não. Esta dualidade de resultados possíveis para as opções binárias é o que lhes dá seu nome. Elas são instrumentos do mercado de capitais que muitas pessoas optaram por utilizar em sua busca de lucros.


O principal desafio com o trade de opções binárias é que muitas pessoas não são tão lucrativas quanto poderiam ser. Isto se deve ao fato de que elas não estão familiarizadas com as estratégias que podem usar para maximizar os lucros de seus negócios. Se você pretende negociar opções binárias ou apenas pensar em começar a negociá-las, você precisa ter certeza de que está preparado. Você se prepara revendo e aprendendo as diferentes possibilidades que você tem com as estratégias que iremos cobrir.


Tudo.


O fator tudo joga com o desejo de negociar usando opções binárias para muitas pessoas. Você é capaz de ganhar uma boa quantia de dinheiro apenas com alguns trades e isso lhe dará outras possibilidades de negociação com seus novos lucros. Com as opções binárias, você não precisa adivinhar o que pode ou não fazer, dependendo do mercado. No início, quando você abre um trade com opção binária, você saberá exatamente o que poderá ganhar com a opção. Você fará essa quantia ou, em muitos casos, não fará nada. Se você foi seduzido pelo fato de que receberá uma quantia definida de volta, talvez você também queira dar uma olhada no outro lado do trade de opções binárias.


Nada.


Se você não ganhar todo o dinheiro de volta que investiu (e mais), você não ganhará nada. Há sempre essa chance com o trade de opções binárias e isso pode ser um grande problema se você não tiver o capital para gastar em trades. Por.

Opções binárias Maurício