Sites opções binárias

MONTADOR INSTALADOR OFICIAL (ELÉTRICO) / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)


EMPRESA está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .


Responsabilidades: Executar montagem de leitos e perfilados, eletrocalhas, tubulações para passagens de cabos e instalações de painéis, equipamentos elétricos, eletrônico, mecânico ou pneumáticos nas dependências dos clientes, podendo realizar testes, medições e ajuste.


Requisitos: Ensino médio completo / Curso Técnico em Elétrica ou Eletrônica/cursando Ensino Superior em Engenharia Elétrica. Cursos de Leitura e Interpretação de desenhos, projetos e esquemas elétricos, layout de instalações elétricas. Normas de segurança NR-10, NR-11, NR-12 e NR-35. Vivência mínima de 3 anos.


Salário: R$ 2.590,00.


O pagamento desta vaga será: por mês.


Benefícios: Benefícios: Vale Combustível Vale Alimentação Seguro de Vida Refeição no local Convênio Farmacêutico Convênio Médico Auxilio Educação.


Observações: Regime CLT – Experiência de 90 dias (60+30) 30% de periculosidade.


Esta vaga é para atuação no bairro: Distrito Industrial.


Relacionado.


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Danielle para o e-mail [email protected] com a sigla MONTADOR ELET. no campo assunto até o dia 22/01/2023.


Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba.


AVISO.


O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.


Denunciar Abuso.


Caso entenda que esta vaga ou anunciante responsável por esta publicação esteja relatando informações que não condizem com a verdade ou se há algum fato que possa nos apresentar e que sirva de denuncia para que possamos tomar providências, nos escreva informando o título da vaga, endereço de e-mail do anunciante e o que houve para que considerasse tal publicação como indevida.


Clique em CONTATO e nos escreva.