Robot para opções binárias 1

Binary Option Robot.


OptionRobot.com é um software de negociação automática 100% para opções binárias.


O Binary Option Robot gera sinais de negociação e executa automaticamente transações diretamente em sua conta com a corretora vinculada.


OptionRobot.com.


Sistemas de negociação.


OptionRobot.com tem três sistemas rentáveis de gestão de dinheiro de negociações de opções binárias que você pode configurar:


Sistema Classic protegido e seguro.


O sistema de opções binárias Classic, que é considerado o mais protegido e seguro.


Sistema Martingale ganhos mais rápidos.


O sistema de opções binárias Martingale permite lucros mais rápidos, mas também é o de maior risco. Cada par de moedas forex tem uma sequência Martingale independente.


Sistema Fibonacci preciso.


O sistema de opções binárias Fibonacci é nosso sistema mais preciso, onde o tamanho de sua negociação vai mudar, dependendo da sequência de ganhos/perdas.


OptionRobot.com.


Indicadores de negociação.


OptionRobot.com tem seis indicadores que podem ser ajustados em suas configurações. Se vários indicadores são selecionados, um sinal é gerado somente quando ambos satisfizerem cada algoritmo individual, respectivamente. Por exemplo, se ambos os indicadores RSI e CCI forem selecionados, ambos exigem sinais SELL idênticos para que o OptionRobot.com possa fazer uma negociação SELL (de venda) em sua corretora vinculada.


E também vice-versa, se dois indicadores forem selecionados, ambos têm de ser sinais BUY para que o OptionRobot.com possa fazer uma negociação BUY (de compra). Se alguma das seleções de indicadores múltiplos tiverem sinais diferentes (BUY ou SELL), nenhuma negociação será executada.


Trend indicador.


Tal como o nome indica, este indicador analisa as tendências globais do mercado. É hora de vender ou comprar? O robô vai determinar isso através do Indicador de tendência.


RSI indicador.


Este indicador representa o índice de força relativa. Simplificando, quando os preços ficarem muito altos, a maioria vai vender e quando os preços estiverem baixos, as pessoas vão comprar. Seguir os sistemas das pessoas é geralmente rentável.


Williams indicador.


O indicador Williams é o que eu chamaria de um indicador RSI simplificado. Ele pega os extremos altos ou áreas desvalorizadas e os ataca, normalmente em posições curtas.


MACD indicador.


Muitas vezes usado como complemento do indicador TREND, o MACD mede diferenças entre 2 médias móveis. Plotando-os em relação ao histórico, podem ser feitas previsões. A silga MACD em inglês significa Moving Average Convergence Divergence (média de movimento de convergência e divergência).


Stoch indicador.


O Dr. George Lane criou o Stochastic Oscillator (oscilador estocástico). O sistema segue a velocidade e dinâmica das condições de mercado e determina negociações com base nesses fatores.


CCI indicador.


O Commodity Channel Index é realmente um dos meus indicadores favoritos. Ele baseia tudo em uma determinada média durante um período de tempo, e usa essa média para determinar tendências.

Opções binárias Marrocos