Qual o melhor tempo para operar opções binárias

Qual é a melhor centrífuga para a sua casa?


As centrífugas de roupas podem ser essenciais para a sua casa se você procura por praticidade e economia.


Publicado por Frigelar | 9 de janeiro de 2023.


Atualizado em 9 de janeiro de 2023.


As centrífugas são ideais tanto para peças mais delicadas, como para aqueles cobertores e edredons mais grossos. Com elas você dirá adeus ao excesso de água e o processo de secagem será mais rápido. Mas você sabe qual é a melhor centrífuga para a sua casa?


Abaixo vamos tirar diversas dúvidas sobre as centrífugas de roupas. Acompanhe nossas dicas para realizar a melhor compra. Confira:


O que é uma centrífuga de roupas?


As centrífugas de roupa possuem um funcionamento simples, mas são extremamente úteis para o dia a dia, ainda mais em um mundo onde o nosso tempo é cada vez menor e estamos mais atarefados.


Esse eletrodoméstico é essencial para eliminar o excesso de água das peças de roupa após a lavagem e, consequentemente, deixar o processo de secagem mais rápido e eficiente.


Para quem lava as roupas em tanque ou máquinas semiautomáticas, a vantagem das centrífugas é ainda maior e economizará um tempo enorme até que as roupas voltem ao guarda roupas.


O segredo da centrífuga está na rotação de seu motor, que é mais eficiente do que as lavadoras de roupa convencionais. Com apenas cerca de 5 minutos a roupa sai da centrífuga com sua secagem super adiantada.


Além de todas as vantagens que citamos, as centrífugas são leves, não ocupam muito espaço e são fáceis de operar.


Será que eu preciso de uma centrífuga de roupas?


As centrífugas podem ser mais práticas e econômicas.


Se você utiliza para lavar roupas tanques ou lavadoras semiautomáticas, possuir uma centrífuga é muito importante. Imagine as roupas saírem enxarcadas de uma lavagem no tanquinho e irem secar no varal assim. Esse processo levaria muito tempo.


Com a utilização da centrífuga, as roupas vão para o varal cerca de 70% a menos de água, fazendo com que a secagem seja muito mais rápida.


Outra informação importante é que podemos considerar o valor das centrífugas acessível, se avaliarmos a agilidade que ela nos proporciona.


Qual é melhor: Secadora ou centrífuga de roupas?


Embora a secadora e a centrífuga sirvam para agilizar o processo de secagem, os itens são diferentes.


A secadora, através de seu ciclo de ar quente tem a função de secar as roupas totalmente, enquanto a centrífuga elimina, e muito, a água contida nas roupas, que devem ir para o varal.


Uma informação importante levando em consideração essa diferença é o tempo e o consumo de energia. Enquanto a centrífuga realiza seu trabalho em torno de cinco minutos e consome pouca energia, as secadoras podem cumprir sua tarefa entre 30 minutos e 3 horas, conforme o nível de molhado das roupas. Além disso, consome um valor bem considerável de energia, o que impacta diretamente na sua conta de luz.


Vale ressaltar também que alguns tipos de secadora de roupa devem ser fixadas na parede, diferente da centrífuga que pode ser deslocada sem problemas, por ser um produto leve e de fácil movimentação.


Qual é a melhor Centrífuga: Cestos de aço inox ou de plástico?


Os cestos responsáveis pelo armazenamento das roupas e secagem costumam ser fabricados de plástico ou inox.


Claro, os cestos de plástico ajudam a deixar o produto mais barato, enquanto os cestos de aço inoxidável garantem maior durabilidade e vida útil do produto. Além disso, o aço inox evita o acúmulo de bactérias no recipiente, diminuindo a incidência de mau cheiro nas peças de roupas.


Função TIMER.


A função é bem importante nas centrífugas. É através desse facilitador que o usuário programa o tempo de secagem das roupas.


Alguns modelos possuem timer automático, onde a centrífuga emite um som quando a roupa está seca, evitando que seja necessário ficar olhando se as roupas estão com seu excesso de água retirado ou não.


Quando chega o momento de final do timer, a centrífuga emite um sinal sonoro e desliga automaticamente, evitando que fique consumindo energia desnecessariamente.


Nossa dica:


Para explicar um produto em específico, separamos a centrífuga de roupas de 12 kg e cesto inox da Britânia. Ela pode ser encontrada nas voltagens 110v e 220v e é um excelente produto, com cesto inox e de 12 kg.


A centrífuga Britânia ainda possui dupla grade de proteção, fazendo com que não haja risco em ser utilizada com roupas delicadas e leves.


O produto conta com a opção de timer automático, que permite a configuração de tempo para o desligamento, e sua velocidade é de 600 RPM, sendo um modelo eficiente e que dará conta da expectativa do usuário.


Com a centrífuga Britânia, as roupas saem praticamente secas, visto que ela é capaz de retirar até 70% da água contida nas roupas, cobertores e demais itens. Além disso, ela possui um sistema de segurança que interrompe o funcionamento assim que a tampa é aberta.


Na Frigelar , você encontra as melhores opções de centrífuga para a sua casa. Confira as opções no site, no APP ou na loja mais próxima da sua casa!


Acompanhe a Frigelar.


Você pode gostar.


Qual é a melhor centrífuga para a sua casa?


As centrífugas de roupas podem ser essenciais para a sua casa se você procura por praticidade e economia.


Temperatura ideal para a cerveja não congelar.


Você sabe qual é a temperatura ideal para a cerveja? Saiba como não congelar a sua bebida e adquira a melhor cervejeira para a sua casa!


Termômetro digital infravermelho EOS: como funciona?


Conheça o termômetro digital infravermelho EOS e saiba como esse aparelho pode ser ideal para deixar os seus serviços mais práticos.


Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais!

Opções binárias Maurício