Qual a melhor plataforma para trabalhar com day trader opções binárias 5

Qual a melhor plataforma para day trade? Veja 4 opções!


Um bom software de análise gráfica e automatização de operações é um excelente aliado para os investidores adeptos da especulação e dos ganhos no curto prazo. Nesse sentido, você sabe qual a melhor plataforma para day trade disponível no mercado?


Além de um bom conhecimento de mercado financeiro e da análise técnica de gráficos, investir em uma boa ferramenta é fundamental para dar mais autonomia, segurança e agilidade para as suas operações de trade.


Isso porque essas plataformas contam com uma tecnologia de inteligência de dados que pode te oferecer insights e seguir ordens padronizadas de maneira automática sem que você precise passar o dia inteiro na frente do computador.


Portanto, se deseja aprender mais sobre a importância de contar com uma plataforma para operar day trade, separamos quatro opções, entre pagas e gratuitas, para que você avalie seus atributos e descubra qual delas combina mais com seus objetivos.


Qual a melhor plataforma para day trade?


Profit (One, Plus e Pro)


A Profit é uma das plataformas para day trade mais populares do mercado por ter diferentes versões que contemplam tanto funcionalidades mais simples, como um modelo mais completo que oferece recursos exclusivos para melhorar a performance do trader.


A sua versão mais básica, por exemplo, é a One. Ela é indicada para operadores menos exigentes, mas ainda assim oferece indicadores e recursos diversos para enriquecer a análise técnica de gráficos.


Já a versão Plus, a intermediária, oferece ferramentas mais exclusivas, como o livro de ofertas visual e a SuperDom, que permite o envio de ordens padrões de forma automática diretamente para o livro de ofertas.


Já a versão Pro, por fim, é perfeita para operações complexas e mais sistematizadas, além de permitir um modo de simulação no qual o trader pode fazer testes de estratégias e ficar mais protegido contra riscos.


>>> Quer dicas para fazer um bom gerenciamento de risco? Então confira esse conteúdo especial da série Investimento às Claras:


SmarttBot.


A SmarttBot é uma solução desenvolvida por uma startup sediada em Belo Horizonte. Seu principal diferencial é a utilização de robôs de investimento (ou bots) que, por meio de tecnologias de inteligência de dados, executam ordens automáticas.


O objetivo por trás dessa plataforma é evitar que o trader passe horas na frente de um computador analisando gráficos e emitindo ordens.


Com a ajuda dos procedimentos automatizados, o investidor otimiza seu tempo e tem mais agilidade e segurança para monitorar e realizar suas operações.


Sua utilização é simples e intuitiva: basta criar uma conta grátis, cadastrar a corretora que você utiliza e, finalmente, começar a operar.


Tryd (Trader e Pro)


Assim como a Profit, a Tryd é uma plataforma voltada para traders profissionais e scalpers que desejam contar com uma ampla reunião de recursos para otimizar seus processos e melhorar a eficácia das posições e estratégias.


Ela possui duas versões: a Trader e a Pro. A primeira oferece a oportunidade de fazer operações mais alternativas, como no mercado de opções e no forex trading, além de disponibilizar ótimos recursos:


indicadores e totalizadores de mercado; monitor de cotações; acesso ao livro de ofertas; leilões; e negociações em tempo real.


Por sua vez, a versão PRO possui todos os recursos disponíveis na Trader, porém com o acréscimo de filtro de ofertas por corretora, acesso ao livro de ofertas com profundidade, diversas opções de gráficos atemporais para análise técnica e muito mais.


Metatrader.


Para muitos, o Metatrader pode ser considerada a melhor plataforma para day trade ou swing trade pela sua capacidade de reunir uma grande diversidade de recursos e ferramentas em uma interface extremamente intuitiva e simples de utilizar.


Ele foi criado em 2005 pela empresa MetaQuotes Software Corp, e conta com duas versões ativas na atualidade: o Metatrader 4 e o Metatrader 5. Em ambas as versões, o trader é conectado instantaneamente ao home broker de inúmeras bolsas de valores mundo afora.


Seu sistema de automação inteligente, por exemplo, permite a coleta de insights em tempo real para orientar a tomada de decisão estratégica e gerenciar a posição de ativos. Assim, como no Profit Pro, aqui também é possível fazer simulações para testes.


Por fim, o Metatrader também oferece uma loja de robôs com funções diversas para que você os adquira de acordo com seus objetivos e estratégias.


Escolha a melhor plataforma para day trade e invista em conhecimento.


E aí, gostou do conteúdo? Qual a melhor plataforma para day trade na sua opinião? Independente da qual você escolha, as quatro opções apresentadas são excelentes e você só precisa aliar quais funcionalidades são mais pertinentes para seus objetivos.


E lembre-se: além de uma boa ferramenta, o melhor aliado que você pode ter no mundo dos investimentos a curto prazo é o conhecimento contínuo não só sobre o mercado financeiro, mas também sobre análise técnica de ativos mais voláteis.


Nesse sentido, se você busca incrementar seus conhecimentos sobre o tema, a Escola de Investimentos da Xpeed oferece um curso exclusivo sobre o mercado de day trade para que você descubra o caminho das pedras e conquiste excelentes lucros nessa empreitada.


>>> Clique no banner abaixo e veja o que o especialista na área, André Moraes, aprender nos seus 12 anos de experiência com day trade:

Opções binárias Maurício