Probabilidade opções binárias 1

Solver Trade Revisão.


Solver Trade é um corretor de comércio on-line propriedade Solvertrade Ltd e localizado em Suite 305, Griffith Corporate Centre, Beachmont, P.O. Box 1510, Kingstown, Saint Vincent and the Grenadines.


Podem ser contactados por número de telefone no N/A ou por e-mail em [email protected] [email protected].


O seu website pode ser encontrado em : solvertrade.com solvertradefx.org.


Opinião dos comerciantes.


O primeiro passo para se proteger de partes fraudulentas online é fazer diligências minuciosas sobre as empresas e entidades para as qual está a planear enviar os fundos. Com toda a probabilidade, houve outros utilizadores que já utilizaram o mesmo serviço, e expressaram as suas opiniões e feedback online em vários fóruns.


Depois de realizar algumas pesquisas em várias plataformas de redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram), bem como em fóruns de trading online, surgiu um tema geral onde os utilizadores estavam insatisfeitos com a sua experiência com h Solver Trade. Com base neste feedback do utilizador, parece que Solver Trade não é um corretor de confiança e, portanto, deve ser aplicado um extremo cuidado antes de investir através da sua plataforma de corretagem.


Há muitos corretores por aí a operar com nomes falsos de empresas ou que têm outras operações fraudulentas. Um pouco de investigação preliminar pode ir muito longe para protegê-lo e às suas finanças.


É Solver Trade legítimo ou um esquema?


Ao procurar corretores para realizar as suas atividades comerciais, o primeiro e mais importante passo deve ser sempre aprender sobre a sua(s) certificação. Isto dir-lhe-á se são regulados por uma autoridade central ou se Solver Trade é uma entidade offshore e/ou não regulamentada.


Quando um corretor não é regulado ou regulado por uma entidade fora da sua jurisdição, limita-se a nenhum recurso legal no caso de os seus fundos estarem comprometidos. Em caso de roubo, as reclamações só podem ser feitas se esse corretor for licenciado pelo regulador na sua jurisdição. Alguns exemplos de autoridades reguladoras que emitem licenças de corretagem são:


The Cyprus Securities and Exchange Commission ( CySEC ) The Financial Conduct Authority ( FCA ) The Australian Securities and Investments Commission ( ASIC )


Se um corretor não for licenciado pela autoridade reguladora da sua jurisdição, isso provavelmente significa que não estão regulamentados e devem ser evitados. Mesmo que a corretagem seja regulada, o melhor é evitá-lo se o regulador estiver fora da sua jurisdição.


Como funcionam os esquemas de negociação online ?


Um dos esquemas de negociação online mais predominantes é inicialmente exibir transações lucrativas que dêem ao investidor uma falsa sensação de confiança, e fazê-los ficar ligados à ideia de “dinheiro fácil”. Assim que esta confiança for estabelecida, o investidor será comercializado com a ideia de investir mais dinheiro para obter maiores retornos. Além disso, podem também ser concedidos outros incentivos para incentivar o investidor a colocar os seus amigos e familiares a bordo da plataforma também.


Uma vez que a corretora acredite que extraíram todos os fundos disponíveis de um investidor e da sua rede, procederão então à suspensão da conta, e o investidor deixará de poder aceder aos fundos colocados.


Muitas empresas fraudulentas vão mesmo alegar ser domiciliadas numa jurisdição regulada e apresentar licenças e endereços regulamentares falsos nos seus websites para tentar melhorar a sua credibilidade com investidores insuspeitos. Tenha cuidado e verifique as suas informações através de várias fontes. A vigilância constante deve ser aplicada sempre quando se envia dinheiro online.


Mais informações sobre esquemas de negociação:


Esquemas de opções binárias Esquemas de CFDs Esquemas de Criptomoedas Esquemas de Forex.


Foi enganado por Solver Trade?


Se você perdeu dinheiro com Solver Trade, não entre em pânico. Você não é o primeiro e provavelmente não será o último. Erros podem acontecer mesmo com os mais cautelosos dos investidores, e devem ser usados como uma oportunidade de aprendizado.


O chargeback é sua solução!


A boa notícia é que há ajuda disponível. A equipe do MyChargeBack - um grupo especializado dedicado a ajudar os consumidores a recuperar fundos perdidos on-line - está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e tem ajudado consumidores em todo o mundo a recuperar milhões de dólares.


Usar um serviço de confiança como o MyChargeBack é fundamental neste esforço, pois um processo típico de chargeback pode muitas vezes ser complexo e arrastado sem a orientação correta.


Depois de preencher o formulário acima e validar sua elegibilidade para seus programas, MyChargeBack o ajudará a construir um caso sólido para recuperar seus fundos o mais rápido possível.