Pessoas que ganharam dinheiro com opções binárias 3

As 10 pessoas que mais ganham dinheiro na internet.


A grande maioria das pessoas que navegam na internet gostariam de ganhar dinheiro com a internet, porem muitas se questionam se realmente é possível ganhar dinheiro na internet.


Pouco tempo atrás escrevemos um artigo questionando se ainda é possível ganhar dinheiro na internet onde nós respondemos de maneira bem enfática que SIM, é possível.


Porem, precisamos frisar que é necessário muito trabalho.


Mas ainda restam muitas dúvidas quando o assunto é ganhar dinheiro na internet , para provar o fato de que é possível ganhar dinheiro com a internet e não restar mais dúvidas, veja abaixo uma lista com as pessoas que mais ganham dinheiro na internet , ou melhor dizendo, pessoas que fizeram fortuna na internet .


As pessoas mais ricas da internet.


Mark Zuckerberg.


História: Mark Zuckerberg é o jovem que ganhou mais dinheiro na internet nos últimos tempos, tem 32 anos de idade e é dono da maior rede social do mundo, o Facebook, com milhões de usuários em todo o mundo, sua fortuna está avaliada em mais de 35 Bilhões de dólares e cresce a cada dia.


Idade: 32 anos.


Patrimônio atual : U$$ 35,7 bilhões.


Dustin Moskovitz.


História: Dustin Moskovitz é um dos co-fundadores do Facebook, ele participou da criação da rede social, largou o projeto em meados de 2008 e ganhou mais de R$ 1 bilhão e 400 milhões, com apenas 26 anos, nada mal né?


Atualmente Dustin se dedica a outros projetos e empresas que fundou, esse é o cara que podemos dizer que estava no lugar certo e na hora certa.


Idade: 32 anos.


Patrimônio atual : U$$ 9,9 bilhões.


Andrew Mason.


História: Andrew é dono do site Groupon, um site de compras coletivas que oferece diariamente serviços e produtos a preços especiais para compras coletivas, foi um dos primeiros a oferecer esse tipo de serviço.


O Groupon fez grande sucesso em todo o mundo o que fez com que Andrew com apenas 29 anos acumulasse uma fortuna de mais de U$$ 200 milhões de dólares em sua conta bancária, que tal?


Idade: 36 anos.


Patrimônio atual : U$$ 200 milhões.


Matthew Mullenweg.


História: Muitos blogueiros devem muito a esse cara, ele é simplesmente um dos principais desenvolvedores de uma das principais CMS utilizadas para o desenvolvimento de blogs, o WordPress.


Com apenas 26 anos Matthew acumulou uma fortuna de U$$ 250 milhões de dólares.


Além do WordPress ele possui diversas outras empresas que na maioria das vezes trabalha em conjunto com o WordPress, como por exemplo a Automattic.


Idade: 32 anos.


Patrimônio atual: US$ 40 milhões.


Blake Ross.


História: Esse é o responsável pelo desenvolvimento do navegador Firefox um dos primeiros navegadores que conseguiu fazer frente ao Internet Explorer, hoje em dia domina mais de 20% do mercado.


Com 25 anos de idade Blake já possuía mais de U$$ 130 milhões de dólares em sua conta.


Idade: 30 anos.


Patrimônio atual : U$$ 150 milhões.


Gurbaksh Chahal.


História: Com apenas 28 anos de idade Gurbaksh é um empresário nato, antes mesmo de completar 30 anos de idade o empresário já teve duas empresas de grande sucesso na área da publicidade online, todas vendidas, uma para a Yahoo por mais de U$$ 300 milhões na época.


Hoje em dia o empresário comanda uma nova empresa, quanto será que receberá pela próxima venda?


Idade: 33 anos.


Patrimônio atual : (não se sabe)


Naveen Selvadurai.


História: Com 28 anos de idade Naveen acumulou mais de U$$ 80 milhões de dólares, esse empresário me chama atenção, pois sua fortuna foi gerada através de sua única empresa que produz aplicativos para smartphones, possui grandes clientes e ja produziu aplicativos de sucesso no mercado, como o Foursquare por exemplo.


Antes de abrir sua própria empresa era um funcionário comum de outras empresas, como Nokia, Sony, Sun, etc…


Idade: 34 anos.


Patrimônio atual : U$$ 80 milhões.


Angelo Sotira.


História: Ele é o dono do Deviant Art um site que fora desenvolvido com alguns sócios amplamente conhecido por designs, programadores, fotógrafos, etc…


Para quem não conhece trata-se de um site tipo um fórum onde as pessoas podem criar tópicos e escrever sobre os mais variados assuntos…


Com 28 anos ele já contava com U$$ 75 milhões de dólares em sua conta, tendo um site que é o maior em seu nicho de mercado, hoje em dia não sabemos exatamente qual o valor do seu patrimônio.


Idade: 35 anos.


Patrimônio atual : (não se sabe)


Nat Turner.


História: Com 26 anos de idade Nat conta com U$$ 70 milhões em sua conta, mas tudo começou quando ele tinha 23 anos e criou uma empresa de mídia online.


Ele se considera um cara de sorte e diz que a sorte pode se chamar Google já que a gigante comprou a sua empresa por U$$ 70 milhões de dólares.


Mas certamente não foi apenas sorte, se a gigante resolveu comprar sua empresa, certamente é porque Nat estava fazendo um bom trabalho por lá…


Idade: 31 anos.


Patrimônio atual : U$$ 70 milhões.


Pete Cashmore.


História: Esse é um formador de opinião e ganhou dinheiro assim!


Pete é dono do site Mashable.com que trata de assuntos variados, ele fez fortuna e hoje possui U$$ 70 milhões em sua conta vindos em sua maior parte de anunciantes.


Chegou a ser considerado um dos 20 homens mais influentes do mundo, isso tudo com apenas 24 anos de idade.


Idade: 30 anos.


Patrimônio atual : U$$ 120 milhões.


Ganhar dinheiro na internet não é a coisa mais fácil, mas também não é impossível.


Esses são apenas alguns exemplos, mas no Brasil mesmo existem milhares de pessoas ganhando muito dinheiro com internet, basta se dedicar muito.


E você, ainda não acredita que é possível ganhar dinheiro na internet?