Padr o de quebra opções binárias

Parte 8: Análise Técnica – Quebras.


Hoje vamos falar sobre quebras (breakout). Eu falarei, entre outras coisas, sobre o que são quebras, como uma quebra pode ser confirmada e como prever uma quebra. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em escrever nos comentários ao final deste artigo.


Nós dissemos repetidamente que, se um trader quiser aumentar seus lucros, ele deve seguir as tendências o mais rápido possível – e é seguro – e continuar seguindo-as (tendências) até o momento em que recebemos um sinal de reversão de tendência. A tendência geralmente começa e termina com uma quebra de suporte e resistência ou de linhas de tendência.


O que é uma quebra?


No mundo das opções binárias e das negociações, uma quebra é definida quando o preço rompe a resistência previamente estabelecida e continua aumentando, ou vice-versa, rompe o suporte e, em seguida, continua caindo. As quebras geralmente indicam uma mudança na oferta/demanda do ativo e geralmente iniciam uma nova tendência. Esse é o motivo principal, que torna as quebras uma ferramenta vital para todos os traders, que levam a negociação a sério.


Se uma tendência quebra na direção que está seguindo, esse fenômeno serve como uma confirmação de que a tendência atual ainda é válida, ao mesmo tempo que uma quebra na direção oposta, àquela que a tendência nos mostra, provavelmente significa que a tendência sofrerá uma reversão.


Nós devemos, no entanto, tomar cuidados com quebras falsas, já que elas podem nos confundir.


Como reconhecer e confirmar uma quebra?


A primeira coisa é, como dissemos, uma quebra de uma linha de suporte/resistência já estabelecida. E igualmente importante é aguardar a confirmação disso, para que não seja apenas a criação de uma quebra falsa.


Imagem 1 – Níveis máximos e mínimos.


Primeiro, é importante definir uma zona de suporte e resistência. (Veja a Imagem 2 ) Em seguida, o nível mínimo de suporte e nível máximo de resistência. (Pontos A e B na Fig. 1 ). Isso servirá de nível/padrão para a quebra.


Se o preço ultrapassar esses níveis, consideramos que é um processo em andamento. Veja a Imagem 2 . Aqui, uma quebra falsa está fora de questão.


Imagem 2: Área de suporte e resistência + quebras.


No entanto, há também quebras falsas. Este termo é usado para descrever o momento quando o preço ultrapassa o nível de nosso suporte máximo/resistência máxima e, portanto, atua como uma quebra. Mas depois de um tempo, decide voltar. (Exemplo na Imagem 3 )


Imagem 3: Uma quebra falsa.


Alguns traders confirmam as quebras simplesmente quando o candle fecha acima da linha de resistência. Outros esperam até que outro candle feche acima. Tudo isso depende da sua personalidade e temperamento. Outros traders esperam que o preço atravesse nosso nível por uma certa quantidade de pips.


Outro método de confirmação de quebras é a quebra de outra linha, que está a X por cento de distância de nossa linha de suporte mínimo. O número X é escolhido por cada trader, novamente dependendo do seu temperamento. Mas, geralmente, varia entre 9 e 20.


100% é a distância entre o suporte e resistência atuais Veja a Imagem 4.


Imagem 4: Exemplo do terceiro método de confirmação de quebra.


Tudo que acabamos de ver em suportes e resistências funciona exatamente da mesma maneira para linhas de tendência. Dê uma olhada no exemplo da Imagem 5 . Você entende? ��


Imagem 5: Conhecimento de quebras usado nas linhas de tendência.


Nós podemos prever uma quebra?


Muitas vezes, podemos prever quebras se olharmos para qualquer indicador de volume. (Falaremos sobre isso na a seguir)


Se o volume aumenta com a tendência, isso significa que há o fortalecimento da própria tendência. Quando o preço se move abaixo do nível de resistência, e o volume está aumentando em todos os candles de alta e diminui em todos os candle de baixa, há a chance de estarmos na nossa zona de quebra de resistência.


Autor.


Mais sobre Step.


Eu queria construir um negócio de algum tipo e ganhar dinheiro desde que eu estava no ensino médio. Eu não tive muito sucesso até meu último ano no ensino médio, quando finalmente comecei a pensar em fazer negócios online. Hoje em dia, negocio em tempo integral e é com muito prazer que compartilho minhas experiências com você. Mais postagens.

Opções binárias Kuwait