Opções binárias v o acabar

Resultados da marca Frontline.


Mesmo com todo o cuidado e atenção que os tutores dedicam ao bem-estar dos pets, é comum que eles sejam infestados por pulgas e carrapatos. Para tratá-los, o mais indicado é utilizar antiparasitários de qualidade, como os produtos da marca Frontline !


Desenvolvido em diferentes versões, seja no estilo pipeta, seja no Frontline spray , o antipulgas é essencial para manter esses incômodos parasitas afastados do pet. O produto possui fórmula segura que não prejudica a saúde e a pelagem de cães e gatos.


Frontline antipulgas e carrapatos.


Entre as diferentes versões do Frontline para gatos ou cachorros, há opções em spray e pipeta que facilitam a administração. Dessa forma, os tutores podem escolher a mais adequada para o perfil e a necessidade dos pets.


Na pipeta, por exemplo, o líquido pode ser aplicado na nuca do animal. Ela vai se espalhar naturalmente pela pele do seu amiguinho e começar a agir. Já o Frontline para cachorro e gatos em spray é recomendado para pets aventureiros. O medicamento age de forma imediata e é indicado principalmente para bichinhos que passam muito tempo ao ar livre.


Frontline: protege o seu peludinho!


Você sabia que a linha de antipulgas e carrapatos Frontline é produzida pela Boehringer Ingelheim? Isso mesmo! Uma marca de tanta qualidade só poderia vir de uma empresa altamente qualificada e reconhecida no segmento em que atua.


A Boehringer Ingelheim é uma das empresas farmacêuticas mais reconhecidas do mundo inteiro. Com tanta qualidade assim, é claro que os produtos destinados aos pets não seriam diferentes. Para conhecer a linha Frontline completa e mais artigos da marca, confira o catálogo da Petz!


Cuidados com a administração do Frontline Spray ou pipeta.


Para um tratamento eficaz e livre de problemas maiores, é extremamente importante tomar alguns cuidados de uso. O primeiro passo é se atentar quanto às indicações prescritas na bula e, principalmente, à administração do antipulgas Frontline em filhotes .


Consulte o médico-veterinário regularmente e receba orientação sobre a melhor forma de tratar amiguinhos com poucos dias de vida. Por fim, utilize luvas de proteção na hora de aplicar o medicamento. Caso note que o pet tem apresentado reações adversas ao produto, suspenda o uso e retorne ao especialista.


Linha Frontline Spray e pipeta você encontra na Petz!


Está procurando por um antipulgas eficiente que não ofereça riscos para cães e gatos? Então, aproveite as condições imperdíveis aqui do Pet Shop on-line da Petz e adquira medicamentos da linha Frontline. Confira!

Opções binárias legítimas.1