Opções binárias turbo 1

Estratégia de Opções Binárias Turbo para Negociação Binária de Curto Prazo.


Você quer saber mais sobre Opções Binárias Turbo e como ganhar dinheiro em opções binárias? Continue lendo este post do blog sobre como negociá-los e sobre meu comprovado Estratégia de Opção Binária Turbo !


Eu suponho que você já conhece o básico da negociação de opções binárias, se você não se certificar de ler mais artigos no meu blog e no meu e-book de opções binárias grátis você encontra aqui!


Tenha em mente que a negociação binária, bem como a negociação Forex, envolve uma grande quantidade de risco! Portanto, certifique-se de começar a praticar suas habilidades de negociação dentro de uma conta demo primeiro. Só invista dinheiro que você pode perder!


Negociação de Opções Binárias Turbo.


Turbo Binary Options fornece a você um instrumento para negociar opções binárias em um período de tempo muito curto, começando de 10 segundos até alguns minutos! Eles carregam um alto nível de risco, portanto, certifique-se de começar a negociar opções binárias turbo apenas se você já negocie opções binárias tradicionais com sucesso !


Certifique-se também de seguir as diretrizes básicas de negociação para aumentar sua chance de lucrar com esse tipo de instrumento de negociação! Saiba mais sobre essas regras no meu e-book sobre a estratégia de opções binárias mais lucrativa que estou usando diariamente desde 8 anos!


Vantagens e Desvantagens das Opções Binárias Turbo.


Primeiro vamos dar uma olhada no aspectos positivos e negativos de negociação de opções binárias de curto prazo! Eu sugiro negociar tempos de expiração mais longos, de 5 a 30 minutos, se você estiver começando com essa forma de negociação! Prazos mais curtos são mais difíceis de analisar e entender!


Vantagens da Opção Binária Turbo.


A principal vantagem são os tempos de expiração curtos, pois você pode ganhar mais rápido se sua estratégia funcionar! Por outro lado, você pode perder muito mais se sua estratégia não funcionar! Outra vantagem é que você pode lucrar com movimentos de mercado muito fracos, isso não é fácil se você usar tempos de expiração mais longos!


A próxima grande vantagem é que você não precisa monitorar os gráficos por muito tempo até encontrar uma oportunidade de negociação. Prazos mais curtos equivalem a mais oportunidades de negociação por hora, para que você possa facilmente fazer 5 negociações ou mais em 30 minutos de negociação! Se você procurar oportunidades de negociação de 15 minutos, terá sorte em obter uma em 30 minutos!


Desvantagens.


É difícil analisar um mercado neste curto espaço de tempo. Para opções binárias turbo muito curtas de 10 segundos para example é ainda difícil obter gráficos utilizáveis! estou usando o Pocket Option interface de negociação para negociá-los e Pocket Option também fornece gráficos de 5 segundos por vela , perfeito para negociar opções binárias turbo!


Embora eu use gráficos diferentes para negociar opções de expiração mais longas, recomendo concentrar-se em um único gráfico para negociar opções binárias turbo. Como você ainda terá muitas oportunidades de negociação, você pode se concentrar em um gráfico para evitar perdas e negociações perdidas!


Estratégia de Negociação de Opções Binárias Turbo.


Esta Estratégia de negociação de curto prazo está usando os pequenos movimentos do mercado que você pode ver sempre que um mercado está aberto, nesses curtos prazos, o ruído do mercado pode ser usado para negociar essas opções de curto prazo! Se você olhar para o gráfico no período de 1 a 10 segundos, verá um constante para cima e para baixo dentro dos gráficos! Claro que há uma tendência geral em uma direção, para um dos movimentos é maior que o outro, mas você ainda vê um padrão de movimento para cima e para baixo!


Se você puder ver uma tendência, certifique-se de negociar apenas na direção da tendência, se você não conseguir detectar uma tendência, você pode negociar nas duas direções usando a seguinte estratégia de negociação de opções binárias simples para opções binárias de curto prazo! Tenha certeza de confira meu PDF para saber mais sobre as estratégias avançadas de opções binárias para otimizar seus resultados de negociação!


Certifique-se de praticar primeiro dentro do seu Pocket Option Conta de demonstração para saber como esta estratégia está funcionando!


Vídeo de negociação de opções binárias Turbo.


Assista ao vídeo abaixo para ver minha estratégia de opções binárias de curto prazo para Pocket Option opções turbo!

Opções binárias Maurício