Opções binárias tudo sobre 1

5 opções de sobremesas de frutas frescas.


A sobremesa de fruta depois de comer é muitas vezes um debate na sociedade em relação a uma alimentação saudável. Comer frutas depois de comer é considerado em vão, porque não será absorvido de maneira ideal pelo conteúdo nutricional nela contido. Mesmo muitos nutricionistas recomendam comer frutas antes de uma refeição pesada. No entanto, há gerações estamos acostumados a saborear frutas frescas como sobremesa após uma refeição pesada. Além disso, o frescor da fruta pode ser uma sobremesa ideal. Mas calma, lança Healthiline, comer frutas depois de comer não tem muito efeito sobre a perda de nutrientes nela. Nossos corpos são projetados para estar prontos para absorver o conteúdo nutricional das frutas, antes e depois de comer. Portanto, o Nibble oferece recomendações sobre quais sobremesas de frutas são adequadas para serem apreciadas depois de comer.


Escolha de Frutas de Sobremesa.


Quase todas as frutas contêm nutrientes, minerais, água e fibras que são boas para a saúde do corpo. No entanto, a escolha de frutas que são adequadas para uso como sobremesas são aquelas que têm um teor de água alto o suficiente para que sejam frescas na boca. Dos vários tipos de fruta disponíveis, aqui ficam algumas recomendações.


Crajiru ou Pariri: para que serve e quais benefícios ?


1. Sobremesa de melancia fresca.


Frutas com casca verde dura e polpa suculenta, geralmente de cor vermelha, são frequentemente usadas como menu de sobremesas. Inglês chamado melancia , esta fruta é realmente famosa por seu alto teor de água. Tão perfeito e muito fresco para limpar as paredes da boca depois de comer alimentos salgados e oleosos.


Você pode desfrutar imediatamente da melancia diretamente porque é muito refrescante. Mas também pode ser criado como sorvete ou transformado em suco. Além de seu alto teor de água para hidratar o corpo, essa fruta também traz benefícios à saúde. Um deles é o conteúdo de carotenóides que podem impedir o endurecimento das paredes das artérias do coração e das veias.


2. Frutas frescas e naturais de melão doce.


A melancia irmã da tribo da abóbora ou Cucurbitaceae , também tem um alto teor de água, por isso é adequada como sobremesa. Além de seu alto teor de água, o melão também tem um sabor doce natural que certamente refresca a boca depois de comer. Você pode apreciá-lo diretamente cortando-o, fazendo suco ou fazendo uma salada de frutas.


Além de ser fresco, claro que o melão também tem um bom conteúdo nutricional para o seu corpo. O conteúdo nutricional contido nos melões inclui potássio, ácido fólico, proteína, beta-caroteno e magnésio. O melão também é uma das fontes de vitaminas, como as vitaminas A, C, E e K. Aumentar o consumo de melão é altamente recomendado para aqueles que desejam ter um estilo de vida saudável.


3. Kiwi é uma fruta superalimento saudável.


Essa fruta que vem da China e é popular na Nova Zelândia está incluída na categoria de superalimentos sabe. O kiwi tem um sabor azedo fresco com um teor de água bastante alto, por isso é adequado para limpar a boca depois de comer. Pode ser comido diretamente, feito salada de frutas ou usado como cobertura de frutas em um bolo de sobremesa é uma forma de apreciar esta fruta fresca.


O conteúdo nutricional mais proeminente desta fruta é a vitamina C muito alta . Por isso, é perfeito para aqueles que querem aumentar o seu sistema imunológico. A fibra nele também é alta para facilitar a digestão.


4. Mamão como sobremesa e digestão suave.


O mamão que comumente cresce nos trópicos também é muito adequado como sobremesa depois de comer. Tem um sabor doce e fresco com uma textura macia, tornando-o confortável de mastigar e aceito pelo nosso trato digestivo. É melhor comer esta fruta diretamente para obter uma melhor sensação de sabor e textura.


A polpa laranja brilhante desta fruta contém muitas vitaminas e minerais que são benéficos para o corpo, por exemplo, vitaminas C, A, B1, B5, B3, K, E, fibras, cálcio, folato, magnésio e ácido fólico. O conteúdo de vitaminas E, C e A no mamão é capaz de aumentar o sistema imunológico do corpo durante uma pandemia como agora.As enzimas de fibra e papaína são conhecidas por serem capazes de estimular os movimentos intestinais e tratar o trato digestivo.


5. Fruta do dragão fresca e suculenta.


A casca da fruta, que parece formar um dragão na mitologia chinesa, é de fato uma característica dessa fruta que vem do México. Existem duas opções comuns de cores de carne, ou seja, vermelho e branco com pequenas sementes pretas dentro que podem ser comidas. Tem um sabor muito fresco com um alto teor de água, tornando-o adequado para sobremesas e saladas de frutas.


A fruta do dragão é conhecida por ser baixa em calorias, mas rica em nutrientes, como vitaminas B e C, fósforo, proteína, cálcio, fibra, captina e antioxidantes. É útil para apoiar a dieta do corpo e o programa de desintoxicação. O alto teor de água e fibra pode desencadear movimentos intestinais e remover toxinas do corpo. Bem, isso é Nibblers 5 opções de sobremesas de frutas que podem ser suas recomendações. Não se preocupe em perder nutrientes, comer frutas antes e depois de uma refeição pesada é igualmente bom, realmente.