Opções binárias suporte e resist ncia 5

Suporte e resistência: O que são e como operar em Opções Binárias.


Você está iniciando em Opções Binárias ou até mesmo quer aprender mais um pouquinho sobre suporte e resistência? Então esse artigo é para você!


Como operar suporte e resistência em opções binárias?


Primeiramente você deve entender o que significa suporte, resistência e as zonas para indentifica-los, para assim começar a pensar de maneira mais ampla e compreender como funcionam.


Zonas ou "linhas" de suporte em O.B:


O suporte, como o próprio nome já descreve, serve como base, para suportar um determinado preço na sua área , segurando então o preço e impedindo o mesmo de romper para baixo, ou seja, segurando o preço e não deixando ele cair mais para fora da zona.


Zonas ou "linhas" de resistência em O.B:


Já a resistência, ao contrário do suporte, ela serve para segurar o preço de uma determinada zona para baixo , mantendo o abaixo da zona, fazendo o preço cair novamente.


O que significa zonas de suporte e resistência em opções binárias?


Nas opções binárias existem muitas variações de preço e com isso as zonas. As zonas são as chamadas "linhas" de suporte ou resistência onde o preço possa fazer uma retração , mas cuidado, ao falar "linhas" você acaba limitando sua visão, não se iluda que o preço vai retrair só porque bateu em uma linha de suporte e resistência.


Sim, existe não só uma, mas diversas linhas de retrações de uma maneira mais ampla, então chamamos de "zonas" , desta forma você fica mais atento nas possíveis áreas de retração ao invés de ficar analisando somente a linha, geralmente vermelha em resistência e verde em suporte.


Nós da K-investy desejamos que você realmente aprenda e tenha uma visão expandida das análises em operações nas opções binárias, não se esqueça de nos seguir e ficar por dentro de novidades, estratégias e dicas postadas aqui.

Opções binárias Nova Zelândia