Opções binárias sem investir 3

As melhores opções de carros usados para investir.


Comprar um carro 0 km é o sonho de muitos, mas nem sempre é possível. Quando isso ocorre, ou você opta por um carro seminovo ou continua desejando o carro dos sonhos.


Porém escolher um seminovo não é tarefa fácil. como muitos proprietários costumam revender seus carros usados os problemas, pode acontecer de você só perceber quanto o veículo já estiver em suas mãos e não terá como voltar atrás.


Além disso, há uma infinidades de marcas no mercado automotivo, que acaba ficando difícil escolher um modelo que esteja rodando sem apresentar problemas. Então para te ajudarmos nessa busca pelo carro usado ideal confira as dicas abaixo.


Toyota Corolla.


Não dá para falar sobre carros usados sem mencionar o Corolla. Afinal, ele pode não atrair todos que buscam um modelo médio, mas sem dúvida ele desperta interesse por possuir características que vão além de seu design atraente.


De modo geral, é um carro que possui excelente conteúdo de fábrica e, normalmente, vem com revestimento em couro.


Além disso, o Corolla possui um bom preço de revenda com baixa desvalorização e um preço de venda muito atrativo. Além de sua robustez, ele chama atenção devido a sua mecânica confiável, centralizadas em motores 1.8 e 2.0, além da transmissão automática ou CVT dependendo do modelo.


Por ser um carro mais comum, tendo até eixo de torção com molas e amortecedores traseiros integrados, o Corolla é bem simples em termos de manutenção e seu custo é aceitável devido a ausência de problemas que possui.


Hyundai ix35.


O SUV da Hyundai foi produzido no Brasil e mesmo após alguns anos de mercado, continua atual, principalmente após sua facelift. Possui um bom custo de compra. Sua desvalorização está entre as mais alta dentre os modelos mais recentes.


Além de possuir um design atraente, o ix35 possui também um excelente espaço interno, bagageiro espaçoso, além de bom acabamento e equipamentos que condizem com a proposta da marca, sem contar a confortabilidade ao dirigir e sua performance atraente, com o seu motor 2.0 a gasolina ou flex, com câmbio automático de 6 marchas.


Sua mecânica é reconhecida e confiável no mercado automotivo, possuindo uma arquitetura simples, o SUV atrai também pelo seu baixo custo de manutenção e ofertas em peças do modelo.


Renault Sandero.


É fácil entender porque o Sandero usado está dentre os carros usados que vale a pena investir.


Por ser relativamente econômico, principalmente nos motores 1.0 e 1.6 SCe, ele é bastante espaçoso internamente para um modelo do seu segmento, e a Renault ainda oferece descontos para aqueles que pretendem adquirir o carro com a intenção de trabalhar como motoristas de aplicativo.


Além disso, é um dos modelos mais utilizados pelas locadoras de carro, então é possível achar algumas unidades usadas por ótimos preços.


Volkswagen Gol.


É claro que não poderíamos deixar de incluir o Gol nessa lista, pois o modelo dispõe de ótimos equipados e podem ser encontrados por um valor baixo do mercado, além claro da sua aceitação no mercado. Mas como falar de carros usados sem mencionar o VW Gol?


Estamos falando de um modelo que ainda é vendido 0 km, o que o torna uma opção ainda mais atraente. Isso causa mais confiança naquele que irá comprá-lo, ainda mais no que diz respeito à sua manutenção.


Afinal, é um ponto que merece ser elogiado, pois trata-se de um modelo robusto e que possui peças acessíveis no mercado, tanto para disponibilidade quanto por preços mais baixos.


A outra vantagem do modelo Gol é em relação a sua liderança no mercado de usados. Isso faz com que muitos modelos estejam rodando, o que gera um enorme gama de opções para aqueles que buscam por um.


Jeep Renegade.


Dentre os modelos esportivos compactos, o Jeep Renegade chama muita atenção. Ele chegou ao mercado a partir de muita expectativa, por vários motivos, mas principalmente, por oferecer várias configurações de motor, incluindo uma versão com motor a Diesel e com tração 4X4.


Porém, a versão que mais emplaca e é a mais fácil de achar no mercado dos usados é o 1.8 Flex. Como opcional no 1.8 automática, inclui-se o sistema multimídia touchscreen de 6,5”, teto panorâmico e rodas de liga leve de 18?.


Pode-se considerar o Renegade um excelente utilitário, afinal ele encara estradas irregulares ou até mesmo pequenos trechos de terra sem dificuldade.


Chevrolet Onix.


Saindo de um esportivo, vamos para um popular. O Onix hoje ainda é líder de vendas no mercado brasileiro e dispõe de algumas características que o fazem valer a pena como carro usado.


Uma delas é a baixa desvalorização, sendo inferior à média do mercado.


Outro ponto positivo do Onix é seu custo de manutenção por ser baixo e a gama de oferta sob as peças e itens no mercado de autopeças. Possuindo uma mecânica simples, o modelo utiliza de um motor de alta idade, porém refinado e que agrada por sua segurança e economia.


Em termos de conteúdo, possui itens condizentes para sua categoria e, inclui câmbio automático de 6 marchas. Além de ser espaçoso e confortável, ele agrada pela dirigibilidade simples e desempenho adequado de acordo com a sua proposta.


Gostou deste artigo? Compartilhe em suas redes sociais para que mais pessoas saibam as melhores opções de carros usados para investir!

Opções binárias legais nos EUA