Opções binárias seguro 3

Opções Binárias: O que são e Por que Ficar Longe Disso.


Imagine um tipo de investimento mágico onde você pode ganhar milhares de reais em poucas horas, sem muito conhecimento e com pouco esforço, você acreditaria que isso é real?


Pelo menos na teoria é isso o que as famosas “Opções Binárias” estão prometendo: ganhos elevados em um curtíssimo espaço de tempo.


Mas será que isso funciona mesmo para ganhar dinheiro rápido?


Nesse artigo eu explico em detalhes o que são e como funcionam as Operações Binárias, suas vantagens e desvantagens.


O que são Opções Binárias e como funcionam?


Explicando de um modo resumido e fácil de entender, Opções Binárias são um tipo de aposta ou operação de especulação onde o indivíduo tem que tentar prever se um determinado ativo vai subir ou descer de valor – daí que surge o nome de Opções Binárias.


Basicamente tudo que você faz é um tipo de operação onde você vai apostar na queda ou valorização de um ativo.


Na prática as Opções Binárias não são um tipo de investimento, pelo simples fato de que o especulador não estará comprando nenhum ativo como por exemplo ações ou fundos imobiliários.


eBook Grátis para Baixar.


Descubra uma maneira simples e comprovada para ganhar dinheiro usando a internet.


Clique no botão abaixo e lhe enviaremos o acesso para esse ebook gratuito.


Tudo se resume em apostar se um ativo vai se valorizar ou desvalorizar em um período de tempo que pode variar de apenas 60 segundos ou até no máximo 30 dias.


Ao especular com esse tipo de operação o indivíduo tem como principais opções apostar na desvalorização (PUT) ou na valorização (CALL).


Com sorte e sucesso na aposta, os lucros podem chegar na média de 60% até 90% do valor da operação.


Devido a essa possibilidade de auferir um grande ganho em um período muito curto, muitas pessoas tem se motivado (ou iludido?) a investir em Opções Binárias.


Que tipos de ativos podem ser transacionados com Opções Binárias?


Talvez uma vantagem de se operar com Opções Binárias é a variedade de ativos que podem ser negociados com esse tipo de operação.


Entre os ativos mais comuns, podemos citar:


Ações de grandes empresas. Commodities como ouro, prata ou petróleo. Moedas em pares. Índices como o Down Jones e Nasdaq. Algumas corretoras também permitem operar com criptomoedas (Bitcoin ou Ethereum).


Basicamente especuladores podem fazer a festa apostando em uma quantidade enorme de ativos operando com Opções Binárias.


Como operar com Opções Binárias?


Operar com Opções Binárias é praticamente igual a investir em ações: você precisa abrir conta em uma corretora de investimentos.


Porém, como eu explico logo abaixo, aqui no Brasil a modalidade de operações com Opções Binárias não é regulamentada pela CVM, o que significa que na prática, nenhuma corretora Brasileira está autorizada a oferecer esse tipo de investimento.


Sendo assim, se você quiser operar vai ter que escolher uma corretora que funcione fora do nosso país.


Algumas das corretoras mais famosas que permitem esse tipo de operação é a Binary e a IQ Option.


O que acontece se você errar uma operação?


Esse é o ponto assustador que já é motivo para você ficar longe de Operações Binárias:


Se você fizer uma operação de R$1 mil reais e não acertar, todo seu dinheiro vai para o espaço. Isso mesmo, você perde todo seu investimento, pois essas são as regras desse tipo de operação.


Com certeza esse deve ser o motivo de Operações Binárias não serem legalizadas em muitos países.


Enquanto você pode fazer Trades e talvez na pior das hipóteses perder 50% do valor operado, com Opções Binárias, você facilmente perde cada centavo.


Riscos e desvantagens.


#Não é regulamentada pela CVM.


Como explicado acima, a lei não permite que corretoras brasileiras disponibilizem operações com Opções Binárias, isso significa que caso você encontrar alguma corretora oferecendo esse serviço, você pode estar dando de presente seu dinheiro para golpistas.


Caso você não saiba a CVM (Comissão de valores Imobiliários), é o órgão que regulamenta e protege os investidores aqui no Brasil.


#Ganhos rápidos são seguidos de riscos elevados.


Se caso você ainda não entendeu muito bem, Opções Binárias estão muito longe de serem consideradas como um investimento de verdade.


Mas o pior de tudo é que as chances são bem altas de perder 100% do seus dinheiro investido com esse tipo de operação.


E por que isso não é um investimento?


Na prática você está especulando se um ativo vai se valorizar ou desvalorizar, e o que isso significa?


Que para ganhar dinheiro com Opções Binárias você precisa prever ou adivinhar o futuro, simples assim.


Pois bem, se os maiores investidores do mundo admitem que não conseguem prever o futuro, quem é você para acreditar que vai se dar muito bem com Opções Binárias e ganhar dinheiro fácil e rápido?


Então é impossível ter sucesso com Operações Binárias?


Na prática isso significa que você possui em torno de 50% de chances de acertar uma operação e 50% de errar. Mas isso quase sempre é considerado um cenário otimista.


Se você conseguir acertar algumas operações, então ótimo, você ganhou dinheiro fácil. Porém como explicado anteriormente, se você fez uma operação e errou, você perde tudo.


Vale a pena investir em Opções Binárias?


Definitivamente não vale a pena pois é um tipo de operação extremamente arriscada.


Na prática, sendo extremamente otimista pode ser que se você fizer 5 ou 10 operações, consiga acertar algumas delas e sair no lucro, porém no longo prazo você terá 90% de chances de sair empatado ou de perder (muito) dinheiro.


Existem opções melhores de investimento?


Agora vamos a uma boa notícia, infelizmente não existem opções fáceis e rápidas para enriquecer…


Porém existe uma série de outros investimentos que são muito mais seguros e que ainda oferecem uma boa rentabilidade, como as opções a seguir:


Tesouro Direto. Fundos Imobiliários. Ações de boas pagadoras de dividendos.


O Tesouro Direto é simplesmente o investimento mais seguro do país e rende muito mais que a poupança.


Após isso temos os fundos imobiliários que também possuem uma rentabilidade boa e com baixo risco, além de pagar dividendos mensais.


E por fim temos o investimento em ações. Caso você pergunte, investir em ações não é nada arriscado se você seguir a estratégia certa de investimento.


Conclusão.


Uma quantidade crescente de pessoas vem se iludindo com a possibilidade de ganhar dinheiro fácil e rápido, porém a realidade é que isso é uma ilusão.


Não caia na tentação de ganhar dinheiro fácil e sem esforço, pois isso é uma armadilha que pode realmente destruir sua vida financeira se você apostar alto.


Fortunas são criadas ao longo do tempo, após muitos anos de investimentos.


Felizmente a notícia positiva é que com paciência e dedicação é possível acumular bastante dinheiro, entretanto isso leva tempo.

Opções binárias legais na Índia