Opções binárias proibido no brasil 3

Logo: Jornal Folha de S.Paulo.


Gostaria de receber as principais notícias do Brasil e do mundo?


Não, obrigado Sim, aceito.


Fechar sidebar menu.


Compartilhe.


Ícone Facebook Facebook Ícone Whatsapp Whatsapp Ícone Twitter Twitter Ícone de messenger Messenger Ícone Linkedin Linkedin Ícone de envelope E-mail Ícone de link Cadeado representando um link Copiar link Ícone fechar.


VEJA O QUE MUDOU.


A transmitância luminosa.


Não poderá ser inferior a 70% no para-brisas e nas demais áreas envidraçadas indispensáveis à dirigibilidade do veículo (vidros laterais dianteiros) Não limite mínimo para os demais vidros Se o veículo não tiver espelho retrovisor de ambos os lados, a luminosidade do vigia (vidro traseiro) não poderá ser inferior a 70% Os vidros no teto ficam excluídos dos limites fixados A verificação dos índices de transmitância luminosa deve ser efetuada por meio do aparelho MTL (Medidor de Transmitância Luminosa)


Nas áreas indispensáveis à dirigibilidade.


É proibido.


Qualquer inscrição, adesivo, legenda ou símbolo pintados ou afixados Cortinas, persianas fechadas ou similares nos veículos em movimento, salvo nas áreas não indispensáveis à dirigibilidade, desde que possuam espelhos retrovisores nos dois lados Painéis luminosos que reproduzam mensagens dinâmicas ou estáticas, exceto as usadas em transporte coletivo de passageiro com finalidade de informar o serviço ao usuário da linha.


Película reflexiva ou opaca é proibida em qualquer um dos vidros.


É obrigatório.


A marca do instalador e o índice de transmitância luminosa em cada conjunto vidro devem ser gravados indelevelmente na película por meio de chancela e devem ser visíveis do lado externo.


compartilhamento Especial.


Assinantes podem liberar 5 acessos por dia para conteúdos da Folha Assinantes podem liberar 5 acessos por dia para conteúdos da Folha.


Assinantes podem liberar 5 acessos por dia para conteúdos da Folha.


Salvar para ler depois.


Salvar artigos.


Recurso exclusivo para assinantes assine ou faça login.


Copiar link.


Tópicos relacionados.


Leia tudo sobre o tema e siga:


sua assinatura pode valer ainda mais.


Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha? Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui). Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia. A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!


sua assinatura vale muito.


Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?


Endereço da página.


https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2023/01/cai-restricao-de-luminosidade-em-insulfilme-nos-vidros-traseiros-de-veiculos-veja-como-fica.shtml.


Comentários.


Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.