Opções binárias legal 1

Opções Binárias e as Melhores Estratégias para Iniciantes.


Saiba como funcionam e encontre o melhor corretor de opções binárias.


Por Redação Publicado em 12 jan, 2023.


Divulgação.


Compartilhar.


O que vem a ser opções binárias? Parece algo bastante complicado de se entender, especialmente para quem não tem nenhuma prática com números e investimentos no mercado financeiro.


No entanto, o que adiantamos aqui para você é que não é tão difícil quanto soa, mas é sempre recomendável que, antes de mais nada, você saiba como funcionam e que encontre o melhor corretor de opções binárias .


Aqui neste artigo, falaremos sobre as opções binárias, as corretoras e também sobre as principais estratégias utilizadas por iniciantes neste ramo para ter sucesso nos investimentos. Acompanhe a nossa leitura!


Opções Binárias: Definição.


Vamos definir opções binárias de modo direto e resumido para você. Como o próprio nome sugere, as opções binárias se baseiam na expectativa gerada por um movimento de queda ou alta de um determinado ativo. Ou seja, há apenas duas alternativas a serem escolhidas (se o ativo subirá ou descerá durante um curto intervalo de tempo).


Por durar pouco, tais operações com opções binárias requerem bastante técnica e conhecimento, já que em frações de segundos, você pode ganhar ou perder de acordo com a escolha feita.


Por isso, dizemos que as opções binárias funcionam através de 3 elementos principais, a saber:


O ativo (par de moedas) Tempo de duração Direção da aposta (subida ou descida)


E a principal característica das opções binárias quando comparamos com outros tipos de investimentos é que o valor da remuneração é sempre fixo, ou seja, varia entre 70% e 90% o valor do ativo.


Tipos de Opções Binárias.


Nesse mercado, é importante saber os tipos de opções binárias existentes e quais podem ser usadas por você. Vejamos.


Tudo ou Nada – esse é o formato mais simples de opções binárias, onde o investidor aposta na desvalorização ou valorização do ativo escolhido, ou seja, se o ativo subirá e descerá durante o intervalo de tempo selecionado. Neste caso, não se leva em conta o valor final, mas sim a direção que o ativo tomará. Ativos ou Nada – diferentemente do tipo mencionado anteriormente, aqui o pagamento é determinado pelo valor final do ativo, e não pela direção tomada. 60 segundos – Também conhecida com 60 segundos, é uma das modalidades mais rápidas, pois permite com que o ativo seja finalizado em até 60 segundos. One Touch – aqui, o investidor precisa ter habilidade para considerar o valor que deve ser alcançado durante o intervalo selecionado, ou seja, é preciso que o ativo chegue ao valor estipulado pelo investidor antes do tempo extrapolar. No Touch – diferentemente do One Touch, o preço não deve atingir o valor estipulado durante o tempo selecionado, ou seja, deve permanecer dentro do limite do valor estipulado pelo investidor. Range – como o nome diz (Variação), aqui o investidor seleciona um limite máximo e um mínimo para o valor do ativo escolhido, e durante o tempo estipulado, esse limite deve ser respeitado.


E de que maneiras podemos operar com opções binárias? Para quem já é expert no assunto, a forma manual é a mais utilizada, pois permite que os investidores controlem as aplicações e escolham as opções. Para isso, é preciso que se tenha um bom controle de suas finanças a fim de evitar gastos exorbitantes.


A forma semiautomática de investimento é a de Sinais, onde um computador e investidores ou corretoras analisam os números do mercado e sugerem as escolhas a serem feitas por você, que detém a decisão final do investimento.


Agora, caso queira um método totalmente automatizado, escolha o robot (ou bot), que são softwares programados para trabalhar e investir por você. Sendo assim, você não tem autonomia sobre as operações.


Estratégias Usadas em Opções Binárias.


Não se pode confiar cegamente nas estratégias de opções binárias, mas o investidor pode fazer uso delas para se quiser não contar apenas com a sorte. Para isso, é preciso levar em conta diversos fatores, como o tipo e perfil do investimento, as suas necessidades como investidor e os diferentes cenários e mercados envolvidos.


Aprender sobre as estratégias desde cedo pode levá-lo ao sucesso em opções binárias no futuro, caso você queira continuar investindo nesse mercado.


Sendo assim, algumas das estratégias usadas são:


Bandas de Bollinger – são indicadores nas transações financeiras que informam a volatilidade no valor do ativo, ou seja, elas determinam se o mercado está estável ou não. Estratégia de 15 minutos – o que foi observado pelos investidores é que, quando o mercado chega a um dos extremos de sobrecompra ou sobrevenda, a tendência é que em se normalize em algum momento após 15 minutos, ou seja, o investidor se aproveita desse fato para poder investir de modo inteligente. Isso pode variar entre 15 e 30 minutos, e vai depender de como age o mercado naquele dado momento. Long Straddle – aqui, o investidor precisa saber quando o mercado estará se movimentando em ambas as direções, onde o ativo a ser comprado será do tipo Call e Put ao mesmo tempo.


Lembrando que todas as operações envolvendo ativos e opções binárias são de risco, ou seja, esteja certo sobre seus investimentos e então faça boas escolhas!


Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820.

Opções binárias Nova Zelândia