Opções binárias jogo de azar 2

As opções binárias são como jogos de azar?


Existem muitas pessoas que descartam as opções binárias como sendo pouco mais do que uma forma de jogo. Ainda assim, as comissões regulatórias financeiras em dezenas de países - e não as comissões de jogos - regulam, administram e aprovam as opções binárias.


A verdade é que eles são uma forma de negociação, assim como o Forex, a bolsa de valores ou qualquer outro tipo de negociação em que você possa se envolver. Eles são um produto financeiro. São basicamente opções de curto prazo que permitem lucrar com as flutuações de preços.


O negociante de opções binárias compra uma opção de compra quando está em alta em uma ação, índice, commodity ou par de moedas, ou uma opção de venda nesses instrumentos quando em baixa. ” - Investopedia.


Resumindo, eles têm mais em comum com a negociação de ações do que com o blackjack.


As opções binárias são baseadas em dados.


Quando você compra opções binárias, você normalmente não está apenas adivinhação se deve comprar uma opção de venda ou uma chamada. Os comerciantes inteligentes entendem os mercados em que operam e dedicaram um tempo para estudar os dados. Eles estão observando as tendências e podem até prestar atenção às notícias ao longo do dia que podem impactar essas tendências.


Embora sempre haja surpresas, os comerciantes talentosos têm uma boa noção do que os mercados farão. Eles também, por meio de registro em diário, experimentação e prática, têm uma boa noção de quantas negociações e quais tipos de negociações precisam fazer para ter uma renda bastante consistente todos os dias em que os mercados estão abertos.


Opções binárias oferecem maneiras de minimizar perdas.


Em sua forma mais simples, as opções binárias são uma espécie de pergunta “sim ou não”. O preço de um determinado item será maior ou menor em um determinado período?


Porém, se você negociar como se fosse isso, você pode perder muito mais do que ganhar. Os operadores sofisticados dão um exemplo da capacidade de encerrar suas negociações ou vender suas opções antes de um determinado prazo de validade. Isso significa que eles podem observar cuidadosamente o que o mercado está fazendo e tomar decisões que minimizem seus riscos.


Quanto mais tempo e energia você investir no aprendizado dessas estratégias avançadas, melhor você se sairá. Se você simplesmente entrar no jogo e começar a fazer negócios sem dedicar tempo para desenvolver esse entendimento, então sim, você certamente pode estar jogando. Se você Faz desenvolver sua compreensão, você pode estar construindo uma base maravilhosa para se tornar um day trader de sucesso em uma variedade de produtos e opções.


Devoluções consistentes de 70% a 80% são possíveis.


Existem pessoas que ganham a vida em tempo integral com opções binárias porque acertam em estratégias que garantem que estão certas cerca de 70% a 80% do tempo. Isso significa que eles entendem o quanto provavelmente perderão quando começarem a fazer suas negociações em um determinado dia, e transformaram essas perdas em uma estratégia de geração de renda.


Combine isso com o fato de que a maioria dos traders trabalha com apenas 1% de seu capital a qualquer momento, e você começa a entender como é possível ganhar dinheiro nesta área.


Quer começar? Comece sua educação em Binomo.com, que oferece uma série de recursos gratuitos, ou abra uma conta de negociação gratuita em Deriv.com.