O segredo de opções binárias 2

Benfica SAD e administradores arguidos em processo que está em segredo de justiça.


Clube da Luz já tinha confirmado há dois dias que SAD e administradores tinham sido constituídos arguidos num processo. Mas, em novo comunicado, SAD retrata-se e já não afirma que "não fará mais qualquer comentário" sobre este caso.


© PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP.


09 Janeiro, 2023 • 11:35.


Partilhar este artigo.


A Benfica SAD e membros do conselho de administração entre 2022 e 2022 que, atualmente, ainda se encontram em funções foram constituídos arguidos, a 3 de janeiro, num processo que está em segredo de justiça, reitera esta segunda-feira um comunicado da sociedade veiculado pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).


Relacionados.


Esta confirmação já tinha sido feita no dia 7 (última sexta-feira), sendo que nesse momento a informação prestada ao mercado garantia que a "Benfica SAD não fará mais qualquer comentário sobre este assunto visto o processo se encontrar em segredo de justiça". Ora, neste novo comunicado não consta essa afirmação, visto que a CMVM tem poderes para pedir a informação que entender necessárias, ao abrigo da legislação que enquadra a ação deste regulador.


De resto, a Benfica SAD volta a explicar que, "tendo em conta as notícias vindas a público no dia 7 de janeiro de 2023, a sociedade, assim como, por inerência e entre outros, membros que integraram o seu conselho de administração no mandato 2022 a 2022 e se encontram atualmente em funções foram constituídos arguidos no âmbito de um processo que está em segredo de justiça".


A 7 de janeiro, o Diário de Notícias (DN) noticiou que, entre outros, Rui Costa, atual presidente do clube, Domingos Soares Oliveira, Luís Filipe Vieira, José Eduardo Moniz e Nuno Gaioso Ribeiro, todos eles administradores, ou ex-administradores, da sociedade benfiquista, tinham sido constituídos arguidos num processo, no entanto, sem saberem o porquê.


"Em causa, supostamente, estará um processo em que se investigam os crimes emergentes dos emails pirateados ao Benfica e onde foram juntos outros processos, como o dos Vouchers e o Mala Ciao", de acordo com o DN, referindo que o objetivo da medida será o de evitar possíveis prescrições. Muitas daquelas investigações decorrem há vários anos.


Subscrever newsletter.


Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias.


Muito obrigado pelo seu registo.


A Benfica SAD "manifestou a sua total disponibilidade e abertura para colaborar com as entidades competentes como sempre aconteceu até aqui", reitera o comunicado desta segunda-feira.

Opções binárias luxemburgo