O que uma corretora de opções binárias

Diário do Grande ABC.


O trading de opções binárias tornou-se muito popular nos últimos anos devido à sua simplicidade e potencial retorno. Para garantir o seu sucesso no mundo do trading de opções binárias, é necessário escolher uma corretora confiável.


A escolha da sua corretora irá influenciar os seus resultados a curto e longo prazo, pelo que é fulcral ter plena confiança na sua decisão. Felizmente, a nossa equipa reuniu algumas dicas para ajudá-lo a escolher uma corretora de opções binárias.


O que é uma Corretora de Opções Binárias?


Antes de mais, é necessário explicar o papel de uma corretora de opções binárias. As corretoras funcionam como uma espécie de ponte entre os utilizadores e o mundo do trading, permitindo a compra e venda de ativos através das suas plataformas.


As corretoras são geralmente grandes instituições disponíveis para auxiliá-lo no processo de trading. Os seus programas de trading permitem que os investidores selecionem uma grande variedade de opções binárias também e instrumentos de visualização para análise dos seus investimentos.


Confirme se a Corretora é Regulada.


As agências reguladoras ajudam a assegurar a proteção dos investidores que utilizam corretoras de opções binárias. Alguns dos principais órgãos regulatórios incluem a Autoridade de Serviços Financeiros de Malta (MFSA), a ASIC e a CySec.


Utilizar um corretor regulamentado ajuda-o a proteger o dinheiro investido. Além disso, evita a manipulação de mercado e outros esquemas fraudulentos. É importante ter em conta que as opções binárias não são reguladas em Portugal, o que significa que terá que escolher corretoras reguladas noutros mercados.


Veja as Ofertas e Bónus.


Perante a grande oferta de corretoras de opções binárias, algumas plataformas oferecem bónus para destacar-se da concorrência. Antes de começar, certifique-se que analisa o bónus oferecido, as suas condições e as suas vantagens.


No entanto, nem todas as corretoras oferecem estes bónus. Algumas preferem focar-se noutro tipo de vantagem, como depósito mínimos mais baixos. Utilizar uma destas plataformas pode ser mais vantajoso para si, principalmente se for um principiante.


Considere a Percentagem de Pagamento.


A percentagem de pagamento traduz-se no retorno médio dos seus investimentos e varia de acordo com os instrumentos de análise usados. É calculada com base em diversos parâmetros, como o tipo dos ativos, preço de compra e prazo de validade.


A maioria das corretoras reguladas oferece percentagens de pagamento entre os 85% e os 90%. Antes de escolher uma corretora, certifique-se que analisa as diversas opções e escolha a mais adequada para si.


Analise o Depósito Mínimo.


Para começar a investir, é necessário fazer um depósito. O valor mínimo varia de acordo com a corretora escolhida. Sugerimos que escolha uma corretora com um depósito mínimo adequado à sua experiência e orçamento.


Caso seja um principiante em opções binárias, é melhor começar um investimento mais pequeno e explorar as funcionalidades da corretora. Assim que tiver mais experiência, pode começar a aumentar o valor dos seus depósitos.


Experimente uma Conta de Demonstração.


As contas de demonstração são uma das principais funcionalidades que uma boa corretora de opções binárias deve ter. Essencialmente, permitem-no melhorar as suas habilidade de trading ao aplicá-las às condições atuais do mercado, mas sem utilizar dinheiro real.


Utilizar uma conta de demonstrações ajuda-o a perceber como funcionam os mercados de opções binárias. Por outro lado, algumas corretoras limitam o tempo de utilização das contas de demonstração. Verifique sempre a validade das contas de demonstração antes de começar a investir através de uma corretora de opções binárias.


Saiba Como Funcionam os Depósitos e Levantamentos.


Terá que verificar a sua identidade antes de começar a levantar os seus ganhos, dadas as extensas regulações por parte das entidades governamentais que supervisionam as corretoras de opções binárias. O processo varia entre corretoras, mas de um modo geral terá que submeter uma cópia do seu cartão de cidadão e comprovativo de morada.


Para além da verificação, deve também ter em conta os métodos de depósito e levantamento. Apesar de variarem conforme a sua localização, a maioria das corretoras oferecem a possibilidade de depositar e levantar utilizando transferências bancárias, cartões de débito e carteiras virtuais.


Recorde-se que os seus depósitos e levantamentos poderão estar sujeitos a taxas. Para confirmar as taxas, recomendamos que leia os termos e condições da corretora escolhida.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?


Comentários.


Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Opções binárias legítimas.1