O que significa otc em opções binárias 1

O que é OTC em opções binárias.


Os mercados mundiais descansam nos fins de semana e feriados. Bancos, bolsas de valores, empresas financeiras não funcionam, então hoje em dia praticamente não há lugar para negociar.


Ainda não está registrado no IQ Option? Faça agora e obtenha uma conta de demonstração rotativa gratuita com $ 10.000 virtuais com cotações reais.


Para resolver o problema, os corretores fornecem acesso a ativos OTC – instrumentos cujas cotações não estão vinculadas aos preços de câmbio. O que é OTC em opções binárias, por que são necessárias e quais mitos existem sobre elas – abaixo.


Assine o nosso boletim informativo semanal , o qual oferece as dicas, estratégias e oportunidades que você realmente precisa.


* Além disso, obtenha acesso instantâneo ao treinamento Os "4 segredos da IQ Options"


Índice do artigo.


O que significa OTC em opções binárias.


OTC (over-the counter ou mercado de balcão) são ativos com cotações virtuais. Portanto, eles estão disponíveis para negociação nos fins de semana, quando todas as bolsas estão fechadas. Com o prefixo OTC, a corretora geralmente permite que você negocie pares de moedas. Outros ativos às vezes estão disponíveis: ações, índices e outros.


Nos dias de semana, o corretor transmite cotações para a plataforma de provedores de liquidez: Leverate, Thomson Reuters e outras grandes empresas financeiras. Cada corretora forma os preços dos ativos de balcão de acordo com sua própria metodologia. Portanto, as cotações para um ativo podem diferir muito de diferentes corretores em dezenas de por cento e até mesmo mostrar uma tendência diferente à distância de várias semanas e um mês.


Por que um corretor precisa de opções OTC?


OTC em opções binárias significa a dificuldade em prever o movimento e a incapacidade de usar um gráfico ao vivo para análises avançadas. Mas a demanda por negociações de fim de semana é alta entre os operadores não-profissionais que não conseguem dedicar tempo suficiente ao trading durante a semana.


É possível ganhar dinheiro na OTC.


Existe uma teoria segundo a qual o conceito de OTC em opções binárias significa uma perda garantida do saldo. Se a corretora transmite as cotações para a plataforma, ela pode manipulá-las para que todas as transações do trader sejam fechadas com prejuízo. Isso pode acontecer se você trabalhar com plataformas não confiáveis. As empresas verificadas fornecem um fluxo de preços para todos os clientes.


Entretanto, é possível dinheiro com instrumentos OTC. Às vezes, é ainda mais fácil do que durante a semana, porque o preço se move de maneira mais suave, sem grandes saltos nos preços. Mas, como cada plataforma tem seu próprio algoritmo de precificação, é mais difícil prever mudanças futuras.


Ativos com preços fora do mercado são mais parecidos com jogos de azar, em que a probabilidade de uma previsão precisa é de 50%. Portanto, é melhor não negociar com grandes volumes nos finais de semana.


Mitos das opções OTC.


O conceito de OTC na negociação de opções binárias foi inundado por muitos mitos. Mas, agora iremos dissipá-los.


Mito 1: Nos fins de semana, uma corretora está jogando contra a outra de propósito: Corretoras confiáveis ​​não interferem nas cotações. Todavia, isso não pode ocorrer, , pois , as empresas reguladas reportam constantemente.


Mito 2: é impossível ganhar dinheiro na OTC: É mais difícil prever o movimento, mas dá para ganhar dinheiro. Somente se em dias de semana o resultado depender do entendimento do trader sobre o mercado, então, nos finais de semana, vale a pena confiar mais na sorte.


Mito 3: baixo rendimento nos fins de semana: na verdade, o oposto é verdadeiro. Nos dias de semana, a rentabilidade das opções depende da liquidez do mercado. À noite e durante outros períodos de calmaria, os rendimentos podem cair abaixo de 50%. Os preços OTC não dependem da liquidez, portanto, o rendimento é geralmente estável.


Negocie no fim de semana ou não.


Vantagens.


Conveniente para traders que não podem negociar durante a semana Os gráficos OTC quase não apresentam explosões de volatilidade acentuada Esses gráficos não são influenciados de forma alguma por fatores fundamentais.


Desvantagens.


É impossível verificar a exatidão das citações É impossível dizer com certeza absoluta que as cotações estão relacionadas às leis do mercado e não são “sorteadas” em uma ordem aleatória. Corretores inescrupulosos podem usar OTC para fins fraudulentos e será impossível provar isso perante o regulador.