O que sao opções binárias

O que são opções binárias de 60 segundos? - Definição e exemplos.


Os 60 segundos comércio de opções binárias é um dos tipos de negócios que estreou pela primeira vez na plataforma de marca branca SpotOption, finalmente chegando à marca branca da Tech Financials plataformas em 2012. É um tipo de negociação de opção Call/Put que tem um vencimento de 60 segundos. O trader está tomando uma posição sobre se o ativo terminará mais alto ou mais baixo que o preço de mercado no momento em que a negociação termina em 60 segundos .


Veja nosso vídeo explicativo:


Ao carregar o vídeo, você concorda com a política de privacidade do YouTube. Saber mais.


Sempre desbloquear o YouTube.


Qual corretora oferece negociações de Opções Binárias de 60 segundos?


Melhor escolha: Quotex.io foi uma das primeiras corretoras a oferecer negociações de 60 segundos para traders e ainda é um dos nossos sites mais recomendados e amigáveis aos EUA. Aprender mais sobre Quotex e receber um Bônus $500 aqui.


Existem três possibilidades em termos de resultados comerciais com a negociação de 60 segundos:


A negociação pode terminar NO DINHEIRO, o que é um resultado lucrativo para o comerciante. Tudo o que precisa acontecer para tornar isso realidade é que o ativo termine no lado da negociação previsto pelo trader em apenas um pip. A negociação pode acabar FORA DO DINHEIRO, o que é um resultado negativo para o negociante. Se o ativo cair para o lado da negociação oposto à aposta do trader em apenas um pip, a negociação termina como uma perdedora. A negociação pode terminar NO DINHEIRO, que é o que acontece se o ativo terminar no mesmo nível de preço em que iniciou a negociação. Esta é uma possibilidade como resultado do curto tempo de expiração da negociação e, a menos que um ativo esteja em um período extremamente volátil, a ação do preço geralmente oscila em torno de uma faixa de alguns pips.


Negociando a opção binária de 60 segundos.


Esta opção é encontrada em a plataforma de opções binárias de corretores que usam as soluções de marca branca da SpotOption e Tech Financials. Se você tem uma conta de corretora com qualquer um desses corretores, basta fazer o seguinte para envolver a negociação:


Selecione o ativo para negociar. Qualquer ativo das classes de ativos será suficiente. Insira o valor a ser investido na negociação. O ativo vai acabar acima do preço de mercado (LIGAR) ou abaixo do preço de mercado (COLOCAR)? É aqui que você faz sua escolha. Execute a negociação usando o botão apropriado.


Sucesso com o Opção binária de 60 segundos é aumentado quando os preços são muito voláteis. Essas condições existem nos seguintes momentos:


Durante negociações de notícias de alto impacto. Devido ao fato de que a maioria dos negociantes estaria em uma direção particular durante tais negociações, e os corretores só permitiriam negociações em volumes que eles pudessem igualar, você provavelmente terá que estar no mercado muito cedo. Se você não tem acesso a um feed de notícias de latência ultrabaixa, é melhor ficar longe desse comércio. Quando há extrema volatilidade do mercado desencadeada por uma atividade sistêmica do mercado. Durante os primeiros minutos de abertura do mercado. Isso se refere especificamente a negociações com ações e índices de ações. O índice de ações japonês (Nikkei 225) reflete o desempenho dos índices dos EUA, portanto, você pode usar o fechamento dos mercados dos EUA para avaliar o sentimento do mercado durante os primeiros minutos de negociação do mercado no índice japonês. Se você tiver acesso a uma configuração técnica que usa médias móveis de ação ultracurta, poderá usá-la para uma negociação bem-sucedida. Esse sistema realmente teria que ser muito bom, e o negociante teria que negociar com o gráfico de 1 minuto.


Controvérsia em torno da opção de 60 segundos.


A controvérsia em torno dessa negociação são os relatos de manipulações de preços de mercado por corretores que inclinam a balança contra o negociador por meio de ajustes manuais do preço de vencimento. É mais provável que isso ocorra se o preço estiver no ponto de equilíbrio em 59 segundos.


A troca em si é extremamente especulativa e não há realmente nenhum método válido de análise que possa detectar padrão suficiente de repetitividade em um período de um minuto ser capaz de realizar negociações bem-sucedidas repetidamente.


Daqui para frente.


Ter sucesso na opção de 60 segundos vai além de prever corretamente a direção da negociação. Será necessária uma boa gestão do dinheiro. Os comerciantes que sofrem até 3 perdas repetitivas ficarão extremamente tentados a empregar uma técnica de martingale para recuperar as perdas. Esta é uma aposta ruim, que pode facilmente prejudicar muito a conta do trader.


Ao todo, o bom senso e algum elemento de boa sorte ajudarão os comerciantes a negociar a opção de 60 segundos com uma medida de sucesso.


Veja outros artigos importantes em meu glossário.


Cavaleiro Percival.


Sou um trader de Opções Binárias experiente há mais de 10 anos. Principalmente, eu negocio 60 negociações de segunda a uma taxa de acerto muito alta.

Opções binárias Maurício