O que price action opções binárias 1

Conheça a estratégia de Price Action para Opções Binárias.


Com um instrumento tão dinâmico quanto o das opções binárias, não existe investimento “moderado” ou estratégia que assegure um certo nível de lucro, mesmo que num patamar baixo. Os preços em constante flutuação, principalmente em prazos tão curtos, tornam a negociação de Binárias bastante intimidante para os traders iniciantes.


No entanto, há muita coisa que você pode fazer para melhorar suas negociações, independentemente de sua experiência em binárias. Uma análise de mercado completa e inteligente, combinada com a estratégia de Price Action para binárias é um belo exemplo disso. Embora seja importante avaliar os fatores externos que influenciam o comportamento do ativo que está sendo negociando, uma sessão bem-sucedida não pode ser executada sem a análise criteriosa do movimento do preço em um dado período.


O que é o Price Action.


Ao aplicar a estratégia de Price Action às suas operações, você toma decisões de investimento com base num gráfico de preços simplificado. Esse gráfico exclui as médias móveis, osciladores e indicadores de momentum, entre outros elementos. Resumindo, por essa estratégia, você precisa apenas de um gráfico de preço que permita modificar os intervalos de tempo utilizados.


Artigos relacionados.


9 de outubro de 2022.


26 de março de 2021.


Os gráficos adotados podem ser de barras ou de velas. O importante é que sejam limpos, simples de usar e, como já explicado, considerem apenas os movimentos de preços. Se cumprirem esses critérios, eles farão direitinho o trabalho. O que faz a estratégia de Price Action ser diferente das outras é sua simplicidade. Os gráficos organizados e fáceis de acompanhar são mais adequados para iniciantes, mas são recomendados para qualquer trader que deseje usar uma estratégia simples ao negociar binárias.


O Price Action permite observar a situação de diferentes perspectivas, analisando diversos intervalos de tempo. Se você estiver negociando com um tempo de expiração de 15 minutos, por exemplo, pode analisar o gráfico com intervalo de 60 minutos ou até 240 minutos. Assim, tem uma visão mais abrangente do comportamento do ativo e aumenta suas chances de lucrar. A lógica do Price Action é justamente essa: observar o movimento dos preços em vários horizontes de tempo para tomar a melhor decisão.


Melhores corretores Forex e Opções binárias Corretora Rating Site Oficial Min. Depósito País ⭐⭐⭐⭐⭐ ✅ 20% de bônus de inscrição Visitar Seu capital está em risco $100 ⭐⭐⭐⭐ Visitar Seu capital está em risco $10 ⭐⭐⭐⭐ Visitar Seu capital está em risco $10.


Ciclos de negociação com Price Action.


Um aspecto importante que os traders usam ao negociar com Price Action são os ciclos de negociação. Eles só podem ser identificados com uma análise eficiente dos movimentos dos preços. Independentemente da sequência entre elas, ciclos de negociação consistem sempre em quatro fases:


Boom (topo): durante esta fase, as forças opostas alcançam o equilíbrio, após um período de alta. Pode haver uma reversão de tendência.


Recessão: nesta fase, o mercado está caindo e não há perspectiva de reversão, enquanto não se alcançar o fundo.


Depressão (bottom): durante esta fase, ocorre um outro equilíbrio, mas no “buraco”. Ou seja, há a perspectiva de retomada do preço.


Fase de recuperação: nesta fase, o mercado passa por uma alta e não há, ainda perspectiva de reversão negativa. É o movimento inverso à recessão.


Os ciclos nem sempre formam um top ou um bottom ideais. Às vezes, a crença pode ser de que a fase de boom já chegou, mas o preço pode subir ainda mais. Isso pode ocorrer por um erro de avaliação do investidor (que muitas vezes é uma crença geral dos agentes) ou mesmo pelo rompimento do fundo ou do topo que haviam se delineado anteriormente. Nem sempre a matemática e a estatística explicam sozinhas tudo.


Limitações do Price Action.


Já sabemos, agora, de todo o potencial que a estratégia de Price Action oferece em termos de clareza, fornecendo bons argumentos para análise e decisão por parte do investidor. No entanto, é necessário ressaltar que o Price Action tem também suas limitações.


Na verdade, essas limitações também decorrem da sua tão elogiada simplicidade. A profundidade de análise que o Price Action permite não é das maiores, sem que se adicionem outras camadas de indicadores a essa técnica. Ela salvará muitos negócios para você, mas não espere tornar-se um gênio dos investimentos fazendo apenas o essencial.

Opções binárias luxemburgo